Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

São Caetano enfrenta EC Pinheiros em busca do topo da tabela no Paulista

Camila Paracatu é um dos destaques de São Caetano (Foto: SCS São Caetano/Divulgação)

O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o EC Pinheiros, nesta sexta-feira (14), às 19h30, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, no ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros, São Paulo.

O Pinheiros é líder da competição com nove pontos e o São Caetano está em quinto com seis pontos. Caso o time de Hairton Cabral vença por 3 sets a 0, ou 3 sets a 1 e um tropeço do Hinode/Barueri pelos mesmos placares pode assumir à liderança do Paulistão.

“É um jogo difícil, ainda mais na casa delas, mas não importa se estão em primeiro ou último, nós temos que entrar e dar nosso melhor para sair de lá com um bom resultado. Nosso time está crescendo, apesar dos desfalques da Lyara e da Talia, mas acredito no conjunto da equipe como tem acontecido em todos o jogos”, afirma a meio de rede Camila Paracatu.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano vem de importante vitória em casa contra o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 e o Pinheiros venceu o Sesi/SP também em casa por 3 sets a 0. Lembrando que vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 vale três pontos para o vencedor e nenhum para o perdedor, e vitória por 3 a 2, dois para o ganhador e um para o derrotado.

O Campeonato Paulista será disputado em turno único, com os times se enfrentando dentro do grupo. O Vôlei Nestlé/Osasco já está garantido nas semifinais, enquanto os classificados entre segundo e sétimo disputam as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x