Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

São Caetano enfrenta Valinhos pela Copa São Paulo

Crédito: Divulgação/São Caetano

Crédito: Divulgação/São Caetano

 

O São Cristovão Sáude/São Caetano estreia na Copa São Paulo, nesta sexta-feira (07/08), às 19h30, contra Renata Valinhos/Country, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O vencedor do confronto enfrentará o Sesi-SP na semifinal no Ginásio da Vila Leopoldina. Já na outra chave, jogam Uniara/Afav contra Cocilig/Vôlei Bauru, na mesma data e quem vencer enfrenta o EC Pinheiros.

 

Segundo o técnico Hairton Cabral, a equipe ainda não está 100% fisicamente e este é o principal ponto a ser aperfeiçoado. “Nesta temporada temos jogadoras mais experientes, mas está dentro do planejamento e no máximo em duas a três semanas estaremos bem fisicamente”, completa Cabral.

 

Já a capitã Ciça acredita que o aperfeiçoamento que virá com a Copa São Paulo é o principal benefício da competição. “O São Cristovão Saúde/São Caetano tem que ser conhecido por ter uma defesa boa e buscamos isso todos os dias nos treinamentos. Nossas centrais são grandes e temos um bom bloqueio, além das ponteiras experientes”, finaliza Ciça.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x