Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

São Caetano luta, mas Sesi vira e se classifica no Paulista

Foto: Divulgação

O jogo era decisivo. Valia vaga para a semifinal do paulista feminino. De um lado, o São Cristóvão Saúde/São Caetano precisava vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para manter suas chances. Do outro, o Sesi precisava de dois sets apenas para avançar na competição.

E após muita emoção e disputa, o time da capital levou a melhor e conseguiu o seu objetivo, vencendo por 3 a 2, parciais de 14-21, 21-19, 15-21, 21-18 e 15-11.

Pressionadas pela diretoria e pela Comissão técnica para conseguir a classificação, o time da indústria sentiu a pressão no início do jogo, mas logo se recuperou no segundo set. As esperanças do time do ABC reacenderam com a vitória no terceiro, mas foram para o espaço com o empate no quarto set. Abatidas, levaram a pior no tie-break.

Desta forma, o Sesi se junta a Molico/Osasco, Vôlei Amil e Pinheiros nas semifinais. O duelo entre Molico e Pinheiros, no dia 22/11 define as posições dos confrontos. O Sesi vai enfrentar o Vôlei Amil nas semifinais, mesmo se o Pinheiros vencer o Osasco por 3 a 2. Neste caso, haveria empate entre Amil e Pinheiros, e o time da capital ganharia no número de vitórias.

A única pendência na tabela é em relação a posição final de Pinheiros e Osasco. Já é certo que no duelo de semifinal, o Pinheiros terá a vantagem do mando de quadra, mas uma vitória dará a vantagem também em uma eventual final contra o Vôlei Amil.

Já o São Caetano, cumpre tabela contra a Uniara no dia 21/11.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x