Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

São Caetano quer repetir primeiro turno e surpreender Pinheiros

São Caetano tem campanha irregular, mas já mostrou seu valor nessa temporada (Foto: Divulgação/CBV)

São Caetano tem campanha irregular, mas já mostrou seu valor nessa temporada (Foto: Divulgação/CBV)

A tabela aponta uma distância de 13 pontos, mas nem por isso o São Cristóvão Saúde/São Caetano se intimida para o duelo contra o Pinheiros, nessa sexta (30), às 19h30 (horário de Brasília). Vindo de vitória contra o Brasília na última rodada, a equipe do ABC Paulista quer repetir o resultado do primeiro turno, quando derrotou as rivais paulistas por 3 sets a 2.

“Nossa equipe treinou bastante durante a semana e sabemos que o jogo será decidido nos detalhes como no primeiro turno, quando vencemos no tie-break, mas estamos preparadas e vamos tentar surpreender fora de casa”, comentou a ponteira Joyce.

O técnico Hairton Cabral destaca esse espírito, mas está ciente da força do Pinheiros. “É um time que apresenta a maior regularidade do campeonato e está numa posição de respeito, na quarta colocação, vindo com moral, pois ganhou a Copa do Brasil. Será um jogo muito difícil, em razão de ser um adversário tradicional, mas costumamos fazer bons jogos contra eles e vamos para o jogo tentando pontuar, mesmo que seja um, dois ou três pontos”, afirmou.

O São Caetano ocupa a oitava colocação na Superliga feminina, com 21 pontos e o Pinheiros é o quarto colocado com 34 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x