Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

São Caetano repete a façanha do primeiro turno e vence o Sesi-SP novamente

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

Depois de muito equilíbrio, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) conseguiu boa vitória sobre o Sesi-SP, nesta segunda-feira (11/01), na abertura da terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. A equipe do ABC Paulista venceu os dois primeiros sets, perdeu os dois seguintes, e garantiu o resultado positivo no tie break, com parciais de 27/25, 25/23, 20/25, 19/25 e 15/13, em 2h43 de partida no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

A levantadora do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Ana Maria, recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi eleita a melhor jogadora da partida. Com o resultado da votação, Ana Maria foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Após o jogo, o técnico do time de São Caetano, Hairton Cabral comentou sobre a atuação de sua equipe.

 

“O time estava jogando certo nos dois primeiros sets, contra uma equipe forte como o Sesi-SP, mas faltava vibração. O time delas, então, esboçou reação, modificou a equipe e nós nos acomodamos esperando que o adversário cometesse erros. Precisávamos de um pouco de espírito, de querer ganhar, e essa garra fez a diferença no quinto set. E é justamente esse espírito que a equipe precisa para conseguir mais placares positivos”, afirmou Hairton.

 

O Sesi-SP volta à quadra na próxima sexta-feira (15/01), quando receberá o Terracap/Brasília (DF), às 20h. O São Cristóvão Saúde/São Caetano voltará a jogar em casa, no sábado (16/01), diante do Vôlei Nestlé (SP). A partida terá transmissão ao vivo da RedeTV.

 

EQUIPES

SESI-SP – Carol, Andréia, Fabiana, Bia, Ellen e Jaqueline. Líbero – Suelen
Entraram – Angélica, Sabrina, Dayse, Pri Heldes
Técnico: Talmo de Oliveira

SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE/SÃO CAETANO – Ana Maria, Lia, Andressa, Larissa, Thaisinha e Sonaly. Líbero – Silvana
Entraram – Ciça, Tainã, Soninha
Técnico: Hairton Cabral




Subscribe
Auto Notificar:
guest
10 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
jean

glaucia ate concordo que jaqueline nao esteja no seu 100% mas mesmo assim , é titular ao lado da garay, uma das melhores duplas de ponteiras do mundo . (levando em consideração todos os fundamento

glaucia

Com a evolução das ponteiras Natália, Gabi, Garay, Mari Paraiba. Não vejo mais a Jaqueline levando vantagem na corrida para o Rio 2016.

Eh uma pena mas ela virou estrela por onde passa, assim como a Thaisa…

Mario Teodoro

Vamos e venhamos, mas o Talmo eh quando muito
um tecnico razoavel, tecnicos como o spencer lee,
hairton cabral e wagao (ex-pinheiros e talvez sem clube
no momento) fariam este time do sesi render muito mais
que o talmo.

Titanic 100 anos

Concordo. Jack rendia muito mais no Minas e ainda mais se continuasse com o Paulo Coco o Minas seria mais grande do que já é. Ela afundou o Sesi junto com aquele treinador. Fabizona sozinha não faz milagres. Próxima temporada vai ser aquela linguiça de novo: cheia de jogadoras e nada de definição de titulares….isso se o projeto não for por água abaixo!

Maria Nazareth da Silva

Fala sério! O Sesi virou freguês de quase todos os times da Superliga! Que horror! Não entendo como um time com as jogadoras que tem, consegue perder dessa forma!Não só a Jaqueline, mas; as levantadoras, a Andréa, a Bia etc.. não estão jogando nada…

Adriana Nascimento

Que bom que o São Caetano ganhou, a Ana Maria inventa demais, que canseira.

Adriana Nascimento

Assisti ao jogo. O Talmo tem que definir quem será a levantadora titular, esse troca troca gera insegurança nas atletas. A Pri Heldes deveria assumir o posto. Do jeito que o SESI vem jogando fica fácil marcar, mesmo com passe quebrado (que passe horroroso) as levantadoras forçam com o meio. As ponteiras e a oposto estão devendo, não passam confiança para as levantadoras.

alexandre

Essa equipe do SESI está muito perdida. As jogadoras não se identificaram com o time, a Andreia e a Ellen estão parecendo iniciantes. A Jaque está incomodada com o treinador. Só a Fabiana que está levando o projeto a sério. As levantadoras estão sem personalidade. Claro que tudo pode mudar, tem todo um segundo turno e os playoffs para isso acontecer. O time precisa se encontrar logo, porque os grandes adversários virão nas próximas rodadas.

MSergio

Leitura labial, final do quarto set Bea bloqueia Thaisinha e na comemoração diz Chupa…kkk … No final Quem Chupou?

Will Lopes

O S. Caitano jogou muita bola, defenderam muito e Ana Maria deu Show. Sesi não tem levantadora e não tem treinador. Jaque depois que foi para o Sesi, virou muito estrelinha e não está jogando nada. No Minas ela era a melhor jogadora do Brasil. Só Fabi joga neste time. Opostas e ponteiras não riram bola. Tá difícil.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x