Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

São Caetano vence e assume oitavo lugar da Superliga

Crédito: Associação Atlética São Caetano Voleiboli/Facebook

Crédito: Associação Atlética São Caetano Voleibol/Facebook

 

A briga pela última vaga nos playoffs da Superliga feminina de Vôlei teve outro round na noite desta terça-feira e o oitavo posto, mais uma vez, mudou de dono. Até sexta-feira passada, o Concilig/Bauru sustentava-se na oitava posição, mas foi ultrapassado pelo Pinheiros/Klar. O Pinheiros, por sua vez, testou sua condição de postulante aos mata-matas na segunda-feira, mas caiu em São Bernardo e precisava secar o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Contudo, o time do ABC Paulista venceu o Renata Valinhos/Country fora de casa por 3 sets a 0 (25-22, 25-18, 26-24) e chegará à penúltima rodada da fase classificatória dentro da zona de classificação.

 

O São Caetano foi a 23 pontos e oito vitórias, e se aproxima até do Sesi, sétimo, com 26 pontos. O Pinheiros caiu para o nono lugar, com 22 pontos, e o Bauru joga amanhã, em casa, contra o Praia Clube. O time bauruense pode chegar a 23 pontos também, mas perderá para São Caetano no desempate do número de vitórias.

 

A central Larissa, com 13 pontos, sendo cinco no bloqueio, foi eleita a melhor jogadora da partida. As maiores pontuadoras do jogo, no entanto, foram a oposta Lia e a ponta Thaisinha, ambas do São Caetano, e a ponteira Franciele Stedile, do Valinhos, com 14 acertos.

 

As duas equipes voltam à quadra no sábado, dia 20. O Renata Valinhos/Country vai a Osasco enfrentar o Vôlei Nestlé, enquanto o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Terracap/Brasília na capital do país.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x