Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

São Caetano vence o Abel/FME/Brusque em prévia da decisão da Liga Nacional

Finalistas da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012, São Caetano (SP) e Abel/FME/Brusque (SC) realizaram, na noite desta sexta-feira (17.08), uma prévia da decisão da competição. E, em uma partida onde as duas equipes pouparam suas principais jogadoras, melhor para o time do ABC paulista, que venceu por 3 sets a 2, parciais de 19-25, 25-21, 16-25, 25-12 e 15-12, no último jogo da etapa classificatória da Fase Final, na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

 

Neste sábado (18.08), as equipes voltam à quadra às 19h30 para a decisão da competição, que dará ao campeão vaga garantida na Superliga Feminina 2012/2013, desde que preencha os pré-requisitos exigidos para a disputa da principal competição entre clubes do país. A final será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

 

Com a vitória no último jogo da etapa classificatória, o São Caetano terminou a etapa classificatória invicto, com cinco vitórias e 14 pontos conquistados. O Abel/FME/Brusque, também chegou invicto à quinta rodada, teve quatro vitória e uma derrota, totalizando 12 pontos ganhos.

 

Titular durante toda a partida, a central Anny, do São Caetano, vibrou com o bom resultado, mas lembrou que a decisão será totalmente diferente do confronto desta sexta. “É muito bom terminar esta fase sem perder, porque nos dá uma confiança maior, mas este jogo foi só um aperitivo do que será a decisão. Os dois times mudaram bastante as formações durante a partida e tenho certeza que na final utilizarão força máxima. Nossa defesa apareceu em momentos importantes e isso nos ajudou a definir o jogo”, avalia a atacante de meio.

 

ADC-Bradesco supera a Unifor em três sets


O ADC-Bradesco (SP) chegou à sua terceira vitória na Fase Final da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2012. Na noite desta sexta-feira (17.08), a equipe de Osasco (SP) superou a Unifor (CE) por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-14 e 25-20, no segundo jogo da quinta rodada da competição, que acontece na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

 

Com a vitória, o ADC-Bradesco chegou ao terceiro resultado positivo na etapa classificatório e alcançou a marca de nove pontos. A Unifor, que venceu um de seus cinco jogos em Brusque, fechou a fase de classificação com cinco pontos. As equipes voltarão a se enfrentar neste sábado (18.08), às 17h, na partida que apontará o terceiro colocado da Liga Nacional Feminina 2012.

 

Para a líbero Jessiquinha, do time paulista, apesar da vitória, a equipe não pode se descuidar na disputa de terceiro lugar. “Vencer este jogo dá uma confiança maior, mas, ao mesmo tempo, não podemos relaxar, porque o time delas é muito guerreiro. Conseguimos diminuir os erros em relação aos últimos jogos e isso foi importante. Nosso saque funcionou bem e, com o bloqueio bem posicionado, conseguimos neutralizar as atacantes do time delas”, diz a defensora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x