Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

São Caetano vira e Sesi perde mais uma

Numa semana de muitas surpresas na Superliga – tanto masculina, quanto feminina –, o Sesi não se recuperou do baque em Santa Catarina, três dias atrás, e perdeu novamente. O São Cristóvão Saúde/São Caetano chegou à primeira vitória nesta temporada da Superliga feminina com uma virada sobre o Sesi, na noite desta sexta-feira, em casa, por 3 sets a 1 (20-25, 25-18, 25-23, 25-21).

 

O São Caetano passou da décima para a oitava posição na tabela, com uma vitória e quatro pontos em três jogos. A equipe treinada por Hairton Cabral tem campanha semelhante à do Sesi, que só ocupa a sétima posição por conta do set average.

 

Ana Maria, Lia, Andressa, Larissa, Soninha, Thais e Silvana começaram a partida pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, com Thaynã, Bruna Neri, Ciça, Erika e Sonaly também entrando no jogo. O Sesi escalou Pri Heldes, Andréia, Angélica, Fabiana, Jaqueline, Ellen e Suelen, com Sabrina, Carol Leite e Bia acionadas pelo técnico Talmo de Oliveira.

 

A central Fabiana marcou 20 pontos – três aces, seis no bloqueio e 11 no ataque – e foi a maior pontuadora da partida. A segunda pontuadora do Sesi foi a ponteira Ellen, com 11, seguida pela meio de rede Angélica, com dez. A ponteira Jaqueline teve uma atuação apagada no ataque e marcou apenas quatro pontos no fundamento em 28 tentativas – 14% de aproveitamento.

 

Pelo lado do São Caetano houve mais homogeneidade, todas as atacantes titulares chegaram a dois dígitos na pontuação: Thais marcou 17 pontos, Larissa assinalou 13, Lia foi responsável por 12, Sonaly, 11, e a central Andressa, com 15 pontos, foi destaque da partida com oito anotações no bloqueio e ficou com o VivaVôlei.

 

Na terça-feira, pela quarta rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano vai a Osasco encarar o invicto Vôlei Nestlé. O Sesi vai ao Planalto Central encarar o Terracap Brasília, no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x