Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano encara rival direto na luta pelos playoffs

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O São Cristóvão Saúde/ São Caetano vive boa fase na Superliga. Nessa terça-feira (03/12) as meninas de Sanca venceram em casa o Maranhão Vôlei e chegaram a 11 pontos na classificação geral, se firmando na nona posição e cada vez mais perto do G-8.

Já o São Bernado Vôlei, rival do time na próxima rodada, venceu Barueri fora de casa por 3-2 e segue logo abaixo, na décima posição com 10 pontos. A ponteira e capitã da equipe do São Cristóvão Saúde/ São Caetano Silvana, eleita a melhor jogadora na última partida contra o Maranhão, alerta sobre o momento parecido das duas equipes e a importância da vitória.

“Esse é um jogo de 6 pontos praticamente,pois estamos colados com a equipe de São Bernardo na classificação e as duas equipes tem a chance de entrar no G-8 na próxima rodada. Apesar de termos ganhado os últimos jogos, sabemos que temos muita coisa para ajustar e melhorar ainda. Tivemos bom retrospecto contra São Bernardo mas vimos o quanto elas evoluíram nos últimos jogos , então não há favoritismo nenhum. Estamos focadas nas nossas metas e nas nossas chances , então temos que entrar forte contra qualquer adversário”.

O confronto será na sexta-feira (06/12), em São Bernardo do Campo, às 19h30 com transmissão da Web CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x