Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

São Cristovão Saúde/São Caetano estréia na Superliga diante do Uniara/Afav

Divulgação/São Caetano

O São Cristovão Sáude/São Caetano, vice-campeão Paulista 2014, vem treinando forte para a estreia na Super Liga diante do Uniara/Afav, na próxima terça-feira (11/11), às 20h, no Ginásio Gigantão, em Araraquara.

A equipe do técnico Hairton Cabral viaja nesta segunda-feira para o jogo diante do rival, na qual já fizeram três partidas pelo Paulista, e o time do ABC levou a melhor em todas. “Os jogos contra o Uniara sempre são muito equilibrados e elas sabem que podem vencer nosso time. Apesar de termos vencido todos os confrontos, existe uma competitividade grande e estes resultados do Paulista não querem dizer nada para a Superliga. Se não entrarmos com humildade e pé no chão, podemos perder o jogo”, completa Cabral.

Com apenas dois dias de folga após as finais do Paulista diante do Molico/Osasco, o time voltou a treinar no sábado e espera realizar uma boa estreia na Superliga. “Nossa meta é fazer um bom jogo para buscar nosso objetivo durante o campeonato, que é classificar para os playoffs e depois tentar chegar à semifinal. No momento, temos que reestruturar a parte física, pois faz menos de uma semana que realizamos dois jogos difíceis no Paulista”, afirma Cabral.

Para a capitã Silvana, na Superliga os times vão olhar para o São Cristovão Saúde/São Caetano de outra forma depois do resultado do Paulista. “Como vencemos o Sesi/SP na semifinal do Paulista, que é um dos maiores times do Brasil, acredito que as equipes que jogarem contra a gente terão mais respeito”, finaliza Silvana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x