Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano pega Camponesa/Minas no returno da Superliga

 

Foto: Divulgação

O São Cristóvão Saúde/São Caetano inicia o segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2017/18, na próxima terça-feira (19), às 20h, contra o Camponesa/Minas (MG), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

No primeiro turno o time do técnico Hairton Cabral conseguiu a surpreende vitória por 3 sets a 0 jogando em Belo Horizonte. “Agora é outra fase, o Minas está reforçado e com entrosamento melhor. Acredito que será uma partida bem mais difícil que no primeiro turno”, afirma a ponteira Fernanda Tomé.

 

O São Caetano terminou o primeiro turno em oitavo lugar, depois de vencer o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 na partida histórica, que marcou a estreia da primeira transexual Tifanny em uma Superliga Feminina. “Foi um bom jogo contra o Bauru, mas não podemos tirar o pé, pois acabou apenas o primeiro turno. Nós temos que arrumar muitas coisas ainda, principalmente a defesa, para melhorar mais na tabela”, completa o técnico Hairton Cabral.

 

O time do técnico Hairton Cabral soma 14 pontos em oitavo lugar. Já o Camponesa/Minas está em quarto com 21. A partida válida pela primeira rodada do segundo turno terá entrada gratuita.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x