Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/ São Caetano recebe o Banana Boat/Praia Clube nessa segunda

O São Cristóvão Saúde/São Caetano vem de duas importantes vitórias na última semana diante do São Bernardo Vôlei e Barueri, adversários diretos por uma vaga nos playoffs. Com os resultados positivos, a equipe alcançou 34 pontos e permaneceu na oitava colocação da tabela de classificação , abrindo sete pontos de vantagem para o nono colocado. Nesta segunda (24/02) as 19h e com transmissão do canal Sportv, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta em casa o Banana Boat/Praia Clube , que no momento ocupa a sexta colocação com 37 pontos . A oposta/ponteira Sabrina falou sobre a partida e o bom momento que vive a equipe.

” Encaramos os dois últimos jogos dessa semana como jogos decisivos, pois sabíamos da importância desses 6 pontos para nos manter firmes no G-8, já que tínhamos perdido pontos importantes no jogo contra o Maranhão. Nossa meta agora além de manter o oitavo lugar é maior, queremos subir na tabela e por isso estamos mais do que focadas nos treinamentos , daqui pra frente vamos encarar cada jogo como sendo uma final e amanhã não vai ser diferente , o nosso confronto é direto , as duas equipes evoluíram muito desde o último confronto lá em Minas , acredito num jogo bem equilibrado e disputado ponto a ponto onde cada detalhe vai fazer a diferença. “

Pelo lado do Praia Clube, que encerrou na última sexta-feira uma sequencia de seis jogos sem derrotas, o pensamento é de vencer mais uma. O time que treinou neste domingo no ginásio Lauro Gomes deve ser o mesmo que derrotou Brasília, onde a central Natália se destacou. Kimberly Glass, que está com a equipe, ainda não deve voltar a jogar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x