Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/ São Caetano tem semana decisiva pelo Paulista

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Após a vitória do São Cristóvão Saúde/ São Caetano fora de casa contra o Barueri por 3-1 ( 22-24, 21-12, 21-10 e 21-14) pelo Paulista, a equipe comemora os três pontos importantes conquistados no duelo, já que nessas últimas rodadas , só a  vitória por 3-0 ou 3-1 interessa ao grupo. A variedade e velocidade nas jogadas foram alguns dos principais destaques para a virada, a oposta Sabrina com 21 pontos foi a maior pontuadora do duelo e destaca a importância da vitória.

“Sabemos que nossa situação no Paulista é bem complicada, daqui pra frente é ganhar ou ganhar , contra Barueri entramos muito focadas sabendo que seria um jogo difícil e bem disputado, o nosso estilo de jogo rápido foi fundamental para as viradas de bola, que ajudaram muito a mim quanto as outras atacantes a ter mais êxito no ataque.”

Agora o foco principal é para a partida da próxima terça-feira (19/11), contra o SESI SP, em casa ,sendo uma disputa direta para a vaga das semifinais, já que o SESI SP possui 12 pontos em 6 partidas e o São Cristóvão Saúde/ São Caetano 7 pontos em 5 jogos. Além de buscar a vitória nesta terça, o São Caetano precisa de pontuação máxima também na partida de quinta-feira (21/11), contra o UNIARA/AFAV. O equilíbrio nos confrontos contra a equipe do SESI chama a atenção, nas partidas desse ano, o vencedor saiu apenas no tie-break, na Copa SP o SESI SP levou a melhor, já na Superliga , quem saiu vitorioso foi o São Cristóvão Saúde/ São Caetano.

“Para terça-feira nossa expectativa para o jogo é grande, pois sabemos que será uma partida decidida nos detalhes , por já termos nos enfrentado algumas vezes nessa temporada, as duas equipes já se conhecem bem em relação as marcações , por isso nos treinamentos estamos dando ênfase ao volume de jogo.” finalizou Sabrina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x