Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

São Cristovão Saúde/São Caetano treina duro para semifinal contra o Sesi SP

Divulgação/São Caetano

O São Cristovão Sáude/São Caetano está treinado duro para enfrentar o Sesi-SP, nesta segunda-feira (27/10), às 21h, pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. O confronto tem transmissão, ao vivo, do Sportv.

No último sábado (25/10), a equipe do técnico Hairton Cabral treinou em dois períodos para o primeiro jogo da semifinal em casa. “O Sesi é favorito, mas nossa equipe cresceu nas últimas rodadas e está bem diferente do começo do campeonato e temos chances de surpreender. A gente sabe que o adversário é muito difícil, mas neste primeiro jogo vamos com tudo para cima delas e tentar surpreender para decidir lá”, afirma Cabral.

Na partida da primeira fase o Sesi-SP levou a melhor e venceu a equipe do ABC por 3 sets a 0, em São Caetano. “Na semifinal é como se fosse outro campeonato, desde que jogamos mudou bastante coisa, a gente cresceu muito e elas agora contam com a Fabi, que é jogadora de seleção. Acredito que será uma partida bem difícil para as duas equipes”, afirma a capitã Silvana.

A segunda partida da semifinal será na próxima quarta-feira (29/10), às 19h, no Ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina. Quem passar pela semifinal enfrentará Molico/Osasco ou E.C Pinheiros na grande final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x