Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Rio do Sul fora de casa

Divulgação/CBV

Em uma partida disputada e cheia de alternâncias, válida pela décima segunda rodada do turno da Superliga Feminina 14/15, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) conseguiu uma vitória importante na briga por uma vaga no G8. Nesta quinta-feira (18/12), a equipe do ABC paulista levou a melhor, fora de casa, sobre o Rio do ul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 1 (25-23, 24-26, 26-24 e 25-23), em 2h24 de jogo no Artenir /Werner, em Rio do Sul (SC).

O duelo, que contou com transmissão do SporTV, era uma briga direta por vaga na zona de classificação aos playoffs. Melhor para a equipe visitante que, com o resultado, aumentou a vantagem de três para seis pontos sobre as adversárias desta quinta-feira, e agora está temporariamente na sétima posição com 15 pontos. O Rio do Sul/Equibrasil se manteve em nono com nove. Dentro de quadra, destaque para a oposto Paula que marcou 21 vezes e se tornou a maior pontuadora do confronto, e para a jovem levantadora Juma que ficou com o Troféu VivaVôlei.

O técnico do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Hairton Cabral, comentou ao final da partida que o time já estava preparado para um jogo tenso e bastante equilibrado e que pretende usar o intervalo de final de ano para recuperar fisicamente as atletas e focar numa melhora para o segundo turno visando garantir a classificação para a próxima fase do campeonato.

“A equipe de Rio do Sul é excelente, já tem uma tradição no voleibol e é muito bem dirigida. Estávamos preparados para um jogo como esse, decidido nos últimos momentos, no detalhe mesmo. Nossa equipe ainda tem alguns desequilíbrios devido a alguns desfalques e mudanças no padrão de jogo. Vamos aproveitar o tempo que teremos agora para recuperar as atletas e voltaremos para buscar mais no próximo turno”, contou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x