Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

São Cristovão Saúde/São Caetano vence Sesi/SP e está na final do Paulista Sub-21

Divulgação/São Caetano

O São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou, neste sábado (15/11), a equipe do Sesi/SP na segunda semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Sub-21 por 3 sets 0 e levou a decisão para o golden set, vencendo por 25 a 19, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O primeiro set começou com a equipe do ABC partindo para o ataque com Amábile e Domingas, mas a defesa do Sesi/SP estava bem postada e nos contra ataques pontuava e ficava a frente do placar. O São Caetano foi valente e buscou o resultado deixando o final do set decidido ponto a ponto com 24 a 24, 26 a 26 e após um erro de ataque do Sesi/SP, fechou a parcial em 28 a 26.

No segundo set, o Sesi/SP conseguiu ficar novamente à frente (09 a 04), mas o São Caetano aproveitou os erros de recepção e empatou deixando o jogo equilibrado com Saraelen, Domingas e Amábile muito efetivas no ataque. Em uma bola de fundo Amábile fechou o set por 25 a 21.

Com 2 a 0 no placar, o São Cristovão Saúde/São Caetano buscou fechar jogo e levar a decisão para o golden set e com Raquel, Amábile e Domingas abriu vantagem (11 a 08). O Sesi/SP errava ataques e saques, assim o São Caetano aproveitava e pontuava (23 a 18). Porém, no final o Sesi/SP aproveitou a ansiedade das donas da casa e fechou o set de virada em 25 a 23, em um ataque de fundo.

No quarto set, o São Caetano entrou mais concentrado e não deixou a vitória escapar, fechando o jogo em 25 a 18.

No golden set era tudo ou nada. O ataque e defesa do São Cristovão Saúde/São Caetano funcionaram bem e aproveitando os erros de saques e recepção do Sesi/SP fechou o jogo em 25 a 19. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil, pois o Sesi/SP é uma grande equipe, mas deu tudo certo e agora é pensar na final”, concluiu Amábile.

Na final, o São Cristovão Saúde/São Caetano Sub-21 enfrentará o vencedor do confronto entre E.C Pinheiros x Bradesco.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »