Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe seleção de Camarões no Lauro Gomes

 

São Caetano, de Mimi Sosa, enfrenta as camaronesas no domingo (17) (Foto: SCS São Caetano/Divulgação)

No próximo domingo (17), o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta a seleção feminina de vôlei de Camarões, às 18h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, com entrada gratuita. A seleção de Camarões está no Brasil para um período de intercâmbio até o dia 30 deste mês, e se preparar para o Campeonato de Nações Africanas, que será realizado em Yaoundé, Camarões, entre 7 e 14 de outubro.

Seleção de Camarões na Olimpíada do Rio (FIVB)

A preparação de Camarões começou ontem, no Sportville Centro de Treinamentos, em Barueri. A vinda da Seleção de Camarões faz parte de um projeto de intercâmbio e de multi-relações entre nações da Paulo Pan Sports, empresa que cuidou da preparação das camaronesas, no Brasil, para sua estreia em jogos olímpicos, em 2016.

“A base desta seleção é a mesma que levou Camarões a disputar pela primeira vez uma Olimpíada ano passado, no Rio de Janeiro. Este intercâmbio, junto com a experiência adquirida em competições de grande porte como os jogos olímpicos, faz parte de um processo de amadurecimento tanto profissional como pessoal”, explicou Paulo Pan.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x