Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

São José busca a 1ª vitória no Campeonato Paulista

Foto: Divulgação/São José Vôlei

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista de vôlei, o São José dos Campos visita nesta quarta-feira (14), às 19h30, o São Caetano no Ginásio Lauro Gomes. Apesar de jogar longe da torcida, o time do ponteiro Rodrigo Leandro está otimista, ainda mais após ter feito boas partidas com o Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP.  

“Enfrentar os dois times favoritos ao título, no começo do campeonato, e isso foi muito bom para a confiança do grupo. Jogamos de igual para igual com eles e ganhamos muito ritmo de jogo”, analisa Rodrigo Leandro.

Nos dois primeiros compromissos, o São José dos Campos venceu três sets, sendo dois deles contra o adversário da Vila Leopoldina. Agora, diz Rodrigo Leandro, o objetivo é comemorar a primeira vitória no Estadual.  “Temos muitas chances de ganhar e estamos indo para buscar os três pontos.”

Para isso, não falta estudo para minar as principais qualidades dos donos da casa. “Conhecemos bem a equipe do São Caetano. O ponto forte deles é o volume de jogo. É preciso ter mais cuidado com times do mesmo nível que o nosso, já que eles querem a vitória tanto quanto a gente. São Caetano é um adversário direto na busca pela vaga à semifinal.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x