Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

São José começa temporada com vitória na Copa São Paulo

Crédito: Divulgação/São José Vôlei

Crédito: Divulgação/São José Vôlei

 

A noite do último sábado (01/08) foi de estreia e vitória para o São José Vôlei. Jogando em casa e motivado pela torcida que compareceu em grande número no ginásio no Tênis Clube, os joseenses venceram a equipe do São Bernardo por 3 sets a 1.

 

O novo time, reformulado, mas ainda incompleto – o técnico Leonardo Carvalho, Mário Júnior e Cristian Poglajen estão a serviço da seleção brasileira e seleção Argentina, respectivamente, e sem Dante, que cumpriu suspensão, a equipe venceu o time do ABC em parciais de 26/24, 24/26, 25/17 e 25/18 e segue pela Copa São Paulo.

 

O técnico interino Fabrízio Capello falou sobre a partida e expectativas. “Estamos felizes com a vitória, mas sabemos que o time vai render muito mais durante a temporada. Esta foi uma partida importante para que o time acertasse alguns fundamentos técnicos e começasse a pegar ritmo”.

 

Para o levantador Rodriguinho o jogo foi bom e o time está no caminho certo. “Estrear com vitória é ótimo. A estreia é sempre nervosa e ainda não estamos na totalidade da nossa capacidade física, precisamos melhorar nossa linha de passe, mas o jogo foi bom, temos um longo caminho pela frente!”

 

O oposto Lorena também gostou da atuação da equipe. “Eu vou pra casa feliz, vencer é sempre recompensador. Estamos encaixando nosso jogo, conversando em quadra para atingir nossos objetivos. Ainda é começo, temos muito o que ajustar”. Sobre a torcida, Lorena é só elogios. “Esta torcida é maravilhosa e fundamental. Já conhecia essa energia da torcida joseense e tenho certeza que este ginásio vai se tornar um grande caldeirão na temporada”.

 

 

Próximos jogos

 

Entre o próximo desafio da Copa São Paulo, no dia 11, contra o Campinas, a equipe tem os jogos da seletiva, que começam no dia 6 de agosto e terminam no dia 8, em Brasília. A seletiva vale a permanência do São José Vôlei na elite do voleibol brasileiro.

 

Equipes que vão disputar a seletiva: Blumenau, UPIS/Brasília, São Bernardo, São José dos Campos.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x