Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

São José comemora volta à elite feminina após 11 anos

Foto: Cláudio Tabosa/CBV

Foi em casa, no ginásio do Sesi, e com o apoio da torcida, que o São José dos Campos (SP) assegurou o título da primeira edição e entrou para a história da Superliga B feminina de vôlei. O grupo paulista derrotou o Preve/Concilig/Semel, de Bauru (SP), por 3 sets a 1 (21-15, 21-18, 14-21 e 21-15), e, com isso, está de volta à elite da modalidade após 11 anos.

O time comandado pelo técnico Washington Araújo mostrou maior consistência na defesa e potência no ataque. Para o treinador o grupo inteiro foi protagonista na vitória. E nem os imprevistos enfrentados em razão da chuva e da mudança de data e local da decisão foram capazes de abater o grupo.

“As duas equipes estão de parabéns, fizeram um grande jogo. Estou muito contente por termos superado adversidades que não nos pertencem, como a chuva de ontem. Para vir aqui hoje foi uma verdadeira luta e conquistamos o nosso objetivo, o grupo todo mereceu. Todas foram importantes”, comentou o treinador.

A mais emocionada após a conquista pelo time de São José dos Campos era a líbero Aline. Para a atleta, o título é a concretização de um sonho. Aline ainda elogiou o time adversário, que, segundo ela, é formado por jogadoras de boa qualidade técnica.

“Estou muito emocionada. Esta conquista é a realização de um sonho. Um sonho imenso, não só meu, mas de toda a equipe. Todas estão de parabéns. Todos os times trabalham buscando a medalha, e só nós, que passamos por todo o sacrifício que é necessário para conquistar um título, sabemos o que foi preciso para chegar ao objetivo. O placar de 3 a 1 não reflete o jogo. Foi uma partida muito disputada. Elas são atletas experientes, o que valorizou a nossa conquista”, completou Aline.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x