Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

São José dos Campos atropela e tira invencibilidade do Montes Claros

Crédito: Matheus Pereira/Montes Claros Vôlei

Crédito: Matheus Pereira/Montes Claros Vôlei

Funvic/Taubaté, Sesi e Brasil Kirin tentaram, mas só o São José dos Campos conseguiu bater o Montes Claros. Na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Superliga masculina, o São José venceu o Montes Claros fora de casa por 3 sets 0, com parciais de 25-22, 25-13, 25-14. O oposto Lorena foi o maior pontuador da partida, mas o VivaVôlei ficou com o ponteiro Diogo.

 

Contra o quarto time paulista em sequência, o Montes Claros intentava manter a invencibilidade na competição. Com um número acentuado de erros dos oponentes no primeiro set – nove, sendo sete apenas no saque –, a equipe mineira parecia ter encaminhado a vitória na parcial. Mas, se o Montes Claros chegou a abrir 13 a 9, o São José dos Campos igualou o marcador já na volta do segundo tempo técnico, melhorou o saque e o bloqueio e fez 1 a 0 na partida.

 

A partir daí, o jogo foi dos menos bravios para os vencedores da seletiva deste ano. Para se ter ideia da facilidade que o São José encontrou, o ataque de Montes Claros obteve apenas sete pontos no segundo set, mas cometeu seis erros e parou no bloqueio duas vezes; no terceiro, foram cinco pontos de ataque contra dois erros no fundamento e quatro anotações do muro adversário – noutras palavras, o ataque do time da casa produziu mais pontos para os visitantes do que para si, nas duas últimas parciais.

 

Lorena assinalou 17 pontos, Diogo, 16, e o central Bruno Felício, dez. Os três obtiveram mais pontos do que qualquer atleta do Montes Claros – Thiago Salsa, Bob Dvoranen e Wagner anotaram seis pontos.

 

O Montes Claros jogou com Índio, André Nascimento, Thiago Salsa, Rafael, Kadu, Bob Dvoranen, Kachel e Gian. No decorrer da partida, Rodrigo, Wagner, Juninho, Maicon Leite e Renan Purificação também atuaram. O São José dos Campos escalou Rodriguinho, Lorena, Júnior Santos, Bruno Felício, Cristian, Diogo e Mário Jr. e não efetuou nenhuma substituição.

 

A quarta rodada da Superliga prossegue com duas partidas na sexta-feira e três no sábado. O Montes Claros volta à cena na quinta-feira, dia 26, quando recebe o Sada Cruzeiro. Já o São José dos Campos, na quarta-feira, 25, recebe o Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x