Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

São José dos Campos vence poderoso Medley/Campinas

 07/09/11 –  Nesta terça-feira, 06/09, o São José dos Campos recebeu a equipe do Medley Campinas e protagonizou a primeira zebra do campeonato. A equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 2, parciais de 25-27, 22-25, 25-21, 25-21 e 19-16, em pouco menos de 2h30 de jogo.

O equilíbrio tomou conta da maior parte do primeiro set e, desde o início, as equipes se alternaram à frente do marcador. Empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número, o São José conseguiu chegar ao set point. Porém, a Medley/Campinas mostrou poder de reação e virou o placar, marcando três pontos seguidos, suficientes para fechar o set.

A segunda etapa foi mais tranquila para os visitantes, que dominaram durante quase todo o tempo, com um sistema de defesa muito forte. Nos últimos instantes, os mandantes esboçaram uma recuperação, mas não foi suficiente para impedir que a Medley ampliasse sua vantagem: 2 a 0.

O time da casa começou melhor no terceiro set e abriu uma vantagem de quatro pontos, que foi administrada até o final, apesar de a equipe campineira ter conseguido diminuí-la na metade da parcial. A partida voltou a ficar equilibrada e, no quarto set, a igualdade seguiu até a segunda parada técnica. Mas o São José voltou melhor e fechou em 25 a 21, empatando o placar em 2 a 2.

No tie-break, cada ponto foi disputado como se fosse o último. A Medley/Campinas chegou aos momentos decisivos com vantagem – 11 a 10 -, mas acabou deixando a equipe da casa passar à frente, e a vitória escapou.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x