Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

São José e Atibaia decidem vaga na final da Superliga B

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Nesta sexta-feira (22/03), a partir das 17 horas no Ginásio do Tênis Clube  em São José dos Campos, São José e Climed/Atibaia farão o terceiro e decisivo jogo valendo vaga na final da Superliga B 2013. 

Após a derrota na quarte-feira, o técnico de São José, Reinaldo Balicieri, tratou de assistir o vídeo o jogo e corrigir os erros para o duelo decisivo. Ele fez questão de ressaltar que os erros não podem se repetir. “Eles fizeram um jogo acima da média e foram merecedores da vitória. Mas nós deixamos a desejar em alguns pontos também. Pensamos em algumas estratégias agora para esta partida. Vamos fazer o jogo das nossas vidas e lutar pela classificação”, disse Reinaldo.

Pelo lado do time de Atibaia, o jogo é encarado como o “jogo da vida”. O levantador e capitão Julio Paulinetti, destacou a importância do time impor-se desde o início do jogo. “Vai ser um jogo difícil, na casa do adversário. Temos que suprimir os nossos erros e impor o nosso jogo. São José é uma equipe que tem um volume de jogo muito forte e nós temos que ter paciência na partida. Estamos motivados e temos esperança que vamos conquistar esta vaga. Vamos para ganhar.”

O vencedor encara na grande final o Alfa/Monte Cristo, de Goiás, que eliminou na outra semifinal o Olympico, de Belo Horizonte.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x