Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

São José e Montes Claros se enfrentam nesta quarta-feira, com transmissão

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

A quarta rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016 terá início com um bom confronto de opostos canhotos. André Nascimento, campeão olímpico em 2004, do Montes Claros Vôlei (MG), e Lorena, atacante do São José Vôlei (SP), estarão frente a frente nesta quarta-feira (18/11), às 18h15, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

A equipe mineira chega com o moral elevado para quarta rodada depois de vencer os paulistas Funvic/Taubaté, Sesi-SP e Brasil Kirin – todos apontados como candidatos ao título – e liderar a tabela de classificação. O São José Vôlei também vem de resultado positivo diante do Bento Vôlei/Isabela (RS), mas tem uma derrota na segunda rodada, para o Voleisul/Paquetá Esportes (RS). Na estreia, bateu o Minas Tênis Clube (MG).

 

Para ajudar o seu time a seguir embalado na Superliga 15/16, André Nascimento sabe que o grupo precisará repetir as boas atuações, já que espera encontrar dificuldades diante da equipe do Vale do Paraíba.

 

“Esse vai ser mais um jogo duro, mas sabemos que não vai ter jogo fácil nessa Superliga. Nosso time está em uma crescente, com confiança, e temos que entrar com tudo para buscar mais uma vitória. Esperamos um jogo longo, de 3 sets a 2. Eles têm jogadores que já atuaram pelo Montes Claros e que conhecem bem tudo aqui”, disse André Nascimento.

 

Um deles é justamente Lorena. O oposto foi vice-campeão da Superliga com o time mineiro na temporada 2009/2010 ao lado do levantador Rodriguinho e do ponteiro Diogo, que também defendem o São José Vôlei atualmente.

 

“O time deles está bem e vai jogar em casa, onde a torcida ajuda muito. Mas, por outro lado, também há uma pressão grande, que eu conheço bem, e que não é fácil de administrar. A nossa equipe também está muito bem, o Léo vem fazendo um grande trabalho, e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo contra um time que é nosso adversário direto na classificação. Sabemos que eles ainda não perderam nessa Superliga, mas esperamos que amanhã seja a primeira derrota”, brincou Lorena.

 

Bento Vôlei/Isabela x Sada Cruzeiro também nesta quarta

Outra partida será realizada nesta quarta-feira (18/11). Porém, o confronto entre Bento Vôlei/Isabela (RS) e Sada Cruzeiro (MG) é válida ainda pela primeira rodada da Superliga masculina, já que a equipe mineira estava com compromissos com o Campeonato Mundial de Clubes. A partida será às 20h, no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS).

 

“O time já está apresentando uma evolução a cada partida da Superliga e esperamos que continue assim até os playoffs. Contra o Bento Vôlei, tenho certeza de que será uma partida difícil. Eles têm um levantador muito bom e um oposto que também se destaca, com grande experiência em Superliga. Teremos muita dificuldade pela frente e precisamos trabalhar bem”, avaliou Marcelo Mendez, técnico do time mineiro.

 

Jogos também na sexta, no sábado e no domingo

A quarta rodada continuará na sexta-feira (20/11), com outros dois jogos, ambos às 20h. O Bento Vôlei Isabela (RS) receberá o Juiz de Fora Vôlei (MG) no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS), e o Voleisul/Paquetá Esportes (RS) jogará em casa, no Ginástica, em Novo Hamburgo (RS), contra o atual campeão, Sada Cruzeiro (MG).

 

No sábado (21/11), serão disputadas outras duas partidas. Às 10h30, o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) terá o Sesi-SP como adversário na partida que acontecerá às 10h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), com transmissão do SporTV. E O Funvic/Taubaté (SP) irá enfrentar o Minas Tênis Clube (MG), às 14h45, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

 

E, no domingo (22.11), o Lebes/Gedore/Canoas (RS) receberá o Brasil Kirin (SP) no ginásio La Salle, em Canoas (RS), para o confronto que será às 14h, e será transmitido pelo SporTV.

 

SUPERLIGA MASCULINA 15/16

QUARTA RODADA DO TURNO

18.11 (QUARTA-FEIRA ) – Montes Claros Vôlei (MG) x São José Vôlei (SP), às 18h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SPORTV
20.11 (SEXTA-FEIRA) – Bento Vôlei/Isabela (RS) x Juiz de Fora Vôlei (MG), às 20h, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS)
20.11 (SEXTA-FEIRA) – Voleisul/Paquetá Esportes (RS) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h, no Ginástica, em Novo Hamburgo (RS)
21.11 (SÁBADO) – Funvic/Taubaté (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 14h45, no Abaeté, em Taubaté (SP) – RedeTV
21.11 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei x Sesi-SP, às 10h30, no Chico Neto, em Maringá (PR) – SPORTV
22.11 (DOMINGO) – Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Brasil Kirin (SP), às 14h, no La Salle, em Canoas (RS) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Rodada sendo valorizada com transmissão de 4 partidas. Deveria ser sempre assim.

Will Lopes

Pelo menos uma rodada sendo bem transmitida com 4 partidas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x