Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

São José e São Bernardo fazem “jogo dos desesperados” na Superliga masculina

Alexandre Arruda/CBV

Técnico do São José vê time em evolução na disputa

Duas equipes com campanhas semelhantes e em busca de recuperação na tabela se enfrentam nesta quarta-feira (10). Com apenas uma vitória em nove partidas, São José Vôlei e São Bernardo Vôlei jogam em confronto adiado da segunda rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2014/2015, no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobrás, em São José dos Campos (SP), às 20 horas.

Ambos os times precisam pontuar para subir na tabela e manter as chances de chegar aos playoffs. O anfitrião, São José Vôlei, está na décima primeira posição com cinco pontos, seis de distância da zona de classificação. Para Alexandre Rivetti, treinador da equipe joseense, a partida contra o São Bernardo é decisiva. Rivetti comentou ainda sobre a evolução dos jogadores nos compromissos mais recentes.

“Tivemos uma evolução nas duas últimas partidas. Contra o Sesi, apesar da derrota, jogamos melhor que na partida que vencemos o UFJF. Ainda precisamos evoluir na defesa e no saque. Vamos enfrentar um adversário direto, será definitivamente um jogo duro. Precisamos jogar melhor a cada partida. Vamos estuda-los, entender como jogam e aproveitar a força de nossa torcida, que abraçou o voleibol. Este jogo será uma decisão para os dois”, afirmou o treinador que assumiu o São José Vôlei há um mês.

Do outro lado, a equipe do ABC paulista, em situação mais delicada, está em último, com apenas dois pontos. O técnico do time, Douglas Chiarotti, sabe da importância do confronto desta quarta-feira nas pretensões para esta temporada. Para ele, a semana será decisiva e espera um bom desempenho dos comandados.

“É uma semana importante para nós de confrontos diretos, por isso nossa expectativa é de jogar bem. São José fez um bom campeonato paulista, jogamos contra eles nos Jogos Abertos e é um adversário que vem forte, ainda mais jogando na casa deles. O importante é jogar bem, porque qualquer outra pressão nesse momento, não funcionará”, analisou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x