Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

São José perde para Maringá e desperdiça chance de entrar no G-8

Crédito: Tião Martins/PMSCJ

Crédito: Tião Martins/PMSCJ

 

O resultado no Rio Grande do Sul tinha sido favorável. Com o 3 a 0 que o Canoas tomou do Taubaté, bastava o São José dos Campos bater o Copel Telecom Maringá por qualquer placar, em casa, para chegar à zona de classificação para os playoffs da Superliga masculina. No entanto, os paranaenses venceram a segunda partida consecutiva por 3 a 2 (25-19, 21-25, 25-22, 22-25, 15-10) e não só atrapalharam a vida do time joseense como também entraram na briga por um lugar nas quartas de final. O jogo chegou a ficar 40 minutos paralisado no primeiro set por causa da chuva.

 

 

Canoas permanece na oitava posição, com 24 pontos, mas agora tem a companhia do São José dos Campos, nono. A diferença entre as duas equipes é que os gaúchos tem oito vitórias contra sete. O Maringá foi a 21 pontos, na décima primeira posição. Contando com a Voleisul/Paquetádécima, com 22, esse quarteto é que vai para a penúltima rodada discutindo a última posição nos mata-matas do campeonato.

 

O ponteiro Thiago Sens ganhou o VivaVôlei e foi o maior pontuador da partida, com 23 pontos. Diogo, com 20, foi o maior anotador do São José.

 

Sábado, pela penúltima rodada da Superliga masculina, o Copel Telecom Maringá recebe a Funvic/Taubaté, às 18h. No mesmo horário, o São José dos Campos enfrenta o Lebes/Gedore/Canoas no Rio Grande do Sul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x