Search
Thursday 13 August 2020
  • :
  • :

São José perde primeira partida das quartas de final da Superliga B

Assessoria de Imprensa/ SJ Volei

Nesse sábado (16/03), às 19h, o Ginásio do Sesi recebeu o jogo entre São José Vôlei x Anápolis válido pelas quartas-de-final da Superliga B. O jogo foi vencido pelos visitantes por 3 a 1 (parciais de 25×20, 22×25, 18×25 e 19×25)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O primeiro set foi dos donos da casa, que num duelo equilibrado fecharam em 25 a 20.No segundo o Anápolis abriu boa vantagem na primeira parcial, mas o São José Vôlei reagiu e se aproximou do placar. Os mineiros, no entanto, voltaram a pontuar e fecharam o set em 25 a 22.

O São José não foi bem na recepção do terceiro set e os goianos aproveitaram e fecharam set em 25 a 18, virando o jogo. No quarto período, a equipe joseense chegou a demonstrar uma reação, mas o Anápolis impôs seu ritmo de jogo e fechou o set em 25 a 19, vencendo a partida por 3 a 1.

Segundo técnico Willian Santa Maria, apesar do revés, o São José Vôlei tem condições de reverter a situação:
– No 1º set encaixamos um bom ritmo de jogo com nosso sistema defensivo funcionando muito bem, depois o time de adversário soube sair do nosso jogo e o ataque rendeu abaixo do que geralmente vem apresentando na competição. Sabemos muito bem o que aconteceu e acredito que temos capacidade de reverter a situação na casa deles, nosso elenco já foi posto a prova em situações muito complicadas e agora o pensamento não é outro que não seja a vitória.

Para o capitão do Sâo José Vôlei, Renato Hermely, o time foi bem no começo do jogo e erros atrapalharam a equipe de se manter na frente nos outros 3 sets:

– Iniciamos o jogo com uma boa regularidade no saque e complicamos a distribuição de bolas deles o que nos permitiu levar 1º set. No 2º set, o time deles veio mais ajustado e nós cometemos erros incomuns para um playoff, além disso o oposto dele entrou no jogo o que ajudou muito o adversário. Agora é “virar a chave”, sabemos que lá na casa deles vai ser muito dificil, nossa equipe tem uma base madura, sei que podemos dar a volta por cima. Agora vamos pensar no passo-a-passo: primeiro vencer na quinta-feira e depois pensar no sábado.

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de arroz e feijão por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21/03) às 20h em Anápolis, o jogo será válido pelo 2º confronto de quartas-de-final da Superliga B 2019.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Sorridents Clínicas Odontológicas e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x