Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

São José se apoia em fator casa para abrir semi da Superliga B com vitória

Foto: Divulgação

A fase mais aguardada pelo São José dos Campos começa nesta quinta-feira (13/03). Diante da torcida, a partir das 20 horas, acontece o primeiro jogo da série melhor de três das semifinais da Superliga B.  O adversário é o Santo André, que terminou a etapa classificatória em terceiro. O São José foi o vice-líder.

“Abrir a série em casa nos coloca em uma situação boa, pois se conseguirmos vencer dentro de casa a pressão vai toda para a casa deles, e a nossa torcida nos motiva muito aqui também”, diz o ponteiro Rodrigo Leandro, preocupado com a qualidade dos andreenses. “Uma característica muito marcante do Santo André é o bloqueio.”

Sem jogar há duas semanas desde o fim da fase classificatória, o São José dos Campos aproveitou os últimos dias para corrigir alguns detalhes. “Foi um tempo curto, mas que deu para organizar o que estava faltando. Trabalhamos muito o contra-ataque, que já vem sendo eficaz nos últimos jogos”, encerra Rodrigo Leandro.

A segunda rodada das semifinais acontece no sábado (15/03), às 17 horas, no ginásio do Santo André. Caso haja empate, os dois elencos voltam a se encontrar na terça-feira (1803, no Vale do Paraíba. O vencedor da série disputa o título e a vaga para a elite da Superliga com Sada Funec Contagem ou Voleisul/Paquetá Esportes.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x