Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

São José vence no grupo B feminino e Upis na chave A masculina

31/08/2011 – Depois de vitórias da Aprov/PM Chapecó (SC) e Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed (SC) pelo grupo A da fase final da Liga Nacional feminina de vôlei, foi a vez de São José (SP), da chave B, garantir a primeira vitória na competição. Na tarde desta quarta-feira (31.08), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), o São José (SP) venceu o Ferroviário A.C (RO) por 3 sets a 0 (26-24, 25-19 e 25-20), em 1h24 de partida.


Nesta quinta-feira (01.09), as duas equipes voltarão à quadra. A partir das 15h, duelarão Uniara (SP) e Ferroviário A.C., e, às 17h, o Clube Fênix de Rio Verde (GO) enfrentará o São José.

Técnico do São José, Michel Guimarães avaliou como equilibrado o jogo de estreia. “As duas equipes são muito jovens e aconteceram alguns lances de imaturidade. O adversário conseguiu boas defesas e neutralizou muitas jogadas do meu time. Na partida de hoje acho que o que contribuiu muito para nossa vitória foi o saque que funcionou em momentos importantes”.

Pelo torneio masculino, a Upis (DF), de virada, superou o São José/Foot Company (SP) por 3 sets a 2 (20-25, 25-20, 28-30, 25-17 e 18-16), em 2h55 de partida, válida pelo grupo B.

O capitão da equipe brasiliense, Marlon de Zoppa, aprovou o duelo, mas ressaltou que o time ainda precisa crescer no torneio. “A nossa chave é mais equilibrada e a vitória foi crucial para darmos um passo grande rumo à classificação para as semifinais. A equipe continua errando, mas hoje nosso ataque e passe funcionaram melhor. Precisamos evoluir na competição. Ainda nos falta ritmo de jogo. Estamos há três meses só treinando e não fizemos nenhum amistoso antes de chegar aqui. Mas acredito que o grupo está no caminho certo”.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x