Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

São José Vôlei anuncia contratação de Athos e Alemão e sonha com Dante

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Os atletas se mostraram muito entusiasmados com a chegada ao São José Vôlei. Ambos falaram da alegria de estar ao lado de ex – companheiros de equipe, de atletas que admiram e foram unânimes em dizer que acreditam que o time tem um grande desafio, mas também grandes chances de fazer uma excelente temporada.

 

Para Rodrigo Telles – o Alemão – oposto de 2m01 de altura, o Vale do Paraíba não é desconhecido. Ele, que foi companheiro do Lorena, Alberto e Dante no Funvic Taubaté, já conhece a região, o que o fez ficar ainda mais motivado. “Não vejo a hora de me integrar ao grupo. A cidade é ótima, já conheço um pouco. Também já joguei com alguns do novo elenco. O que posso dizer é que pelos nomes anunciados, sem dúvida, teremos um grande time e uma excelente temporada”.

 

Athos Costa, oposto/central de 27 anos que disputou a temporada passada pelo Bento Vôlei, já trabalhou com o técnico Leonardo Carvalho, mais um ponto que ajudou na sua decisão pelo time joseense. “Já trabalhei com Leo, fomos campeões da Superliga 2012/2013 pelo RJX. Também tive oportunidade de jogar com alguns atletas desta formação. Além disso, a estrutura que o time oferece é excelente e tudo isso contribuiu para minha decisão. São José dos Campos é uma cidade que apoia, que faz festa na arquibancada e isso é muito importante. Vamos retribuir todo o carinho da torcida com muito trabalho, força de vontade e garra dentro da quadra. Empenho do São José nunca vai faltar” falou o atleta.

 

Expectativa de anunciar Dante

 

Dante é um grande desafio para os gestores do São José nesta semana e as negociações continuam. O atleta de 34 anos, que defendeu o Taubaté na última temporada, também tem interesse em se juntar ao grupo, mas o acerto financeiro ainda é o impedimento. O time que não tem repasse extra de verba da prefeitura, seu principal mantenedor até então, aposta na captação de recursos privados para manter a contratação do atleta e manutenção da equipe.

 

Fernando Basílio, responsável pelas negociações, mantém seu discurso realista. “ O São José está organizado estrategicamente para fazer as contratações que fez. Tudo faz parte do nosso plano de gestão e negócios que conta com o investimento do setor privado. O que posso adiantar é que temos parcerias importantes já em fase de consolidação”, esclarece o gestor.

 

Elenco
Técnico: Leonardo Carvalho
Central: Alberto, Everton, Athos
Oposto: Lorena, Alemão
Ponteiros: Hugo Hamacher, Christian Poglajen, Diogo
Levantador: Rodriguinho
Líbero: Mário Júnior




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x