Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

São José Vôlei é confirmado na terceira colocação do Paulista Adulto

Foto: Tião Martins

Ao final da segunda partida da semifinal contra o Sesi-SP, na sexta-feira, dia 18, a equipe e comissão técnica do São José Vôlei comemorava, com orgulho, sua melhor marca no Campeonato Paulista Adulto – Divisão Especial. Mesmo com o placar desfavorável, todo o time reconhecia que a estratégia traçada no início do ano tinha sido concluída: eles estavam entre os quatro principais times de alto rendimento no voleibol masculino do Estado. Mas ainda faltava uma confirmação que só veio após o jogo entre Brasil Kirin/Campinas e São Bernardo, disputado na segunda-feira, dia 21. Com a vitória dos campineiros, o São José Vôlei alcança a terceira colocação do campeonato, mérito de sua campanha em todas as fases da competição.

O inédito terceiro lugar foi muito comemorado por todos da equipe, que estão de folga até o início de novembro para se recuperar da maratona de jogos da última semana. “O campeonato paulista é uma competição especial para nos, chegamos à honrosa terceira colocação. Nós alcançamos o nosso objetivo de estar entre os quatro melhores e superamos esta marca, fechando com o terceiro lugar. Deixamos para trás várias equipes de renome e tradição, com investimentos muito maiores que o nosso. Ficar atrás de Campinas e Sesi não é o que queríamos, mas sabemos da diferença de investimento, estrutura e capacidade técnica/física dessas equipes. E querendo ou não, elas sofreram quando jogaram contra nós e tiveram que dar o seu máximo para nos vencer”, revelou o técnico Reinaldo Bacilieri.

O comandante da equipe completa afirmando “as competições desse início da temporada foram muito importantes, mas o foco principal é fazer uma boa Superliga B para subir para a Superliga principal. Estou muito feliz, mais uma vez estamos fazendo uma boa temporada e estamos entre os primeiros em todas as competições. Não tenho dúvidas que somos uma equipe madura e preparada o suficiente para estar na elite do voleibol do país”. Bacilieri finaliza agradecendo o apoio da torcida joseense, da prefeitura e do Colégio e Curso Poledro: “Não temos dúvida de que o mundo do voleibol e até mesmo pessoas que não acompanhavam o esporte passaram a nos olhar com carinho e admiração pela qualidade demonstrada em quadra e também por ver no caráter da equipe algo a espelhar para a vida”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x