Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

São José Vôlei está em Montes Claros em busca da primeira vitória na Superliga

Tião Martins / PMSJC

Pela terceira rodada da Superliga Masculina de Voleibol, o São José Vôlei faz seu primeiro jogo fora de casa contra o Montes Claros Vôlei, na cidade no norte de Minas Gerais. A partida acontece na quarta-feira (05/10), às 19h30, no Ginásio Municipal Tancredo Neves. A expectativa é grande para as duas equipes, mas os joseenses levaram na bagagem a garra para alcançar a primeira vitória na competição.

“Teremos a oportunidade de buscar a nossa primeira vitória no campeonato. O time de MOC é uma equipe tão qualificada quanto a nossa, o que nos faz ficar alerta. Esperamos continuar crescendo no campeonato e que a partida de amanhã seja o espelho disso”, afirmou o ponteiro Juninho.

O capitão Rodolpho Granato está confiante. “Fizemos um bom primeiro jogo, no segundo batemos na trave. Espero que hoje tenhamos sorte, para que a gente consiga fazer nosso melhor e sair com a vitória. Já estamos merecendo essa conquista”.

O técnico Reinaldo Bacilieri conta que as duas equipes são bem parecidas. “A expectativa é de uma partida equilibrada. Sabemos que a equipe adversária conta com atletas importantes do cenário nacional, no entanto, acreditamos que podemos fazer um bom jogo e quem sabe surpreender fora de casa”.

Pela quarta rodada da Superliga, os joseenses voltam a Aparecida/SP, onde recebem o Vôlei Canoas, na sexta-feira (07/11), às 18h30, no Ginásio do Centro de Eventos do Santuário Nacional, com transmissão do canal Sportv. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x