Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

São José Vôlei se prepara para a disputa da Taça Prata

Foto: Gustavo Torres – Agencia NTZ

Após terminar o Campeonato Paulista com a 6ª melhor campanha, a Equipe Adulta do São José Vôlei tem um novo desafio na temporada: a Taça Prata. O torneio acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro na cidade de Itapetininga e os 3 melhores times conquistarão a vaga para disputar a Superliga B ainda nesta temporada.

 

A competição este ano contará com a participação de 6 times que estão divididos em dois grupos. O Grupo A conta com o anfitrião UM Itapetininga, São José Vôlei e o Vôlei Amazonas/Nilton Lins, enquanto o Grupo B terá o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão Preto, Super Vôlei/Santo André e Conceição do Mato Dentro, de Minas Gerais.

 

Na primeira fase, as equipes enfrentarão os adversários de seus respectivos grupos e os 2 primeiros colocados avançarão para a fase final. Os times que tiverem o melhor desempenho em cada grupo já estarão classificados para a Superliga B e também para a final da Taça Prata, a terceira vaga ficará com o vencedor da disputa entre os 2º colocados de cada um dos grupos.

 

A Equipe Joseense estreia no dia 24/10 (terça-feira) contra o Vôlei Amazonas/Nilton Lins às 18 horas no Ginásio Ayrton Senna, o jogo também marcará a abertura da Taça Prata. Já o segundo jogo do São José Vôlei será contra os donos da casa (UM Itapetininga) no dia 26/10 (quinta-feira) às 20h30 no mesmo local da estreia.

 

Segundo o técnico, Fabrizio Capello, a Equipe do São José Vôlei irá pra cima dos adversários querendo a classificação: “Estamos trabalhando forte para a disputa da Taça Prata, sabemos que será um torneio muito disputado e Itapetininga pela equipe que tem e como cidade sede da competição é a grande favorita a conquistar uma das vagas. Ribeirão Preto também surge como uma das equipes que vai brigar forte para conquistar o acesso à Superliga B e sabemos que vamos precisar derrotar esses times para buscar as vagas. Não conhecemos o potencial das equipes que vem de fora do estado, mas vamos lutar para buscar o nosso espaço entre os classificados”.

 

BAIXAS
O São José Vôlei terá 2 desfalques importantes: o central Igor e o ponteiro Juarez. Titulares durante a campanha do Campeonato Paulista, os jogadores deixaram a equipe joseense para jogar na Espanha e na Grécia, respectivamente. “Infelizmente temos 2 desfalques de peso para a Taça Prata que foram jogar no exterior, mas vamos superar isso para buscar nosso objetivo desta temporada que é a classificação para a Superliga B”, completou Fabrizio.

 

REENCONTROS
O time de São José dos Campos irá reencontrar 3 adversários que já enfrentou nesta temporada: o UM Itapetininga, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão Preto e o Super Vôlei/Santo André. O histórico é positivo com 2 vitórias contra Ribeirão Preto e Santo André e 1 derrota para a Equipe sede da Taça Prata e adversária na fase de grupos.

 

A Equipe Adulta conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da Prefeitura de São José dos Campos , RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x