Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

São José Vôlei vence de virada em um emocionante Tie Break que levou o público ao delírio

Fotos: Arthur Marega

Nesta quarta-feira (13/09), às 20h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Super Vôlei Santo André válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O “fator casa” pesou e a Equipe de São José dos Campos venceu o jogo por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/20, 22/25, 26/24 e 15/13)

 

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: L. Cândido, Schein, Igor, Cesar (Capitão), Levandoski, Juarez e Matheus Andrade (líbero). Já o Super Vôlei Santo André iniciou com os seguintes jogadores: Diego, Cristiano, Victor, Daniel, Luís Claudio (Capitão), Leonardo e Diego Santos (Líbero).

 

A partida foi bem disputada e quem compareceu ao Ginásio do SESI pode acompanhar duas equipes travando uma disputa ponto a ponto e o São José Vôlei vencendo de virada em um emocionante Tie Break que levou o público ao delírio.

 

No 1º SET, o São José Vôlei veio embalado pela torcida, que vibrou do começo ao fim, mas acabou sendo derrotado na reta final pelos visitantes que fecharam em 25/22. A disputa ponto a ponto se repetiu no 2º SET, porém com êxito da Equipe joseense que fechou em 25/20. No 3º SET o equilíbrio se repetiu até os momentos finais quando a equipe do Santo André fechou por 25/22. A torcida reagiu junto com o time da casa e foi ao delírio com o 4º SET quando o São José Vôlei fechou em 26/24. No último SET os times travaram mais um duelo equilibrado, com mais uma vitória para os donos da casa que fechou o jogo de virada.

 

Segundo técnico Fabrizio Capello: “ Sabíamos que seria um jogo muito disputado, as duas equipes são jovens e tem características parecidas. Conquistamos nosso objetivo de vencer os times que são, para nós, adversários diretos.

Estamos evoluindo e cada vez mais provando que possuímos jogadores com totais condições de estarem na elite do voleibol e disputar um campeonato como o Paulista. A sensação é de ter feito a nossa parte, porém agora vamos trabalhar forte para encarar os playoffs ”.

 

Para o central do São José Vôlei, Igor: “Foi uma partida muito disputada, entramos em quadra com o clima de ‘final’. No começo erramos um pouco e não conseguimos dar um bom volume de jogo 1º SET. Depois conseguimos equilibrar a disputa e levamos o 2º SET, no 3º SET acabamos dando uma relaxada. Mas depois graças a força da nossa torcida, que ajudou muito no jogo de hoje, conseguimos fechar o 4º SET e acabamos definindo a partida no Tie Break ”.

 

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de alimentos por meio do ingresso solidário. As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

 

O São José Vôlei agora espera a definição da classificação da 1ª fase do Campeonato Paulista para conhecer seu adversário nos playoffs da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x