Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

São Paulo/Barueri lamenta erros diante do Osasco

Foto: Flavio Costa

Pela primeira vez nesta Superliga, o São Paulo F.C./Barueri saiu derrotado de quadra. Na terceira rodada da competição, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães recebeu o Osasco São Cristóvão Saúde, atual campeão paulista e sério candidato ao título. Resultado: 3 a 0 para a equipe visitante, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21.

A primeira parcial foi a melhor do Tricolor. Tal como um boxeador cheio de garra, a equipe levava pancadas do poderoso adversário, assimilava os golpes e reagia. Por duas vezes no set inicial, chegou a ficar três pontos atrás, mas ia buscar a diferença. O grande destaque individual do time da casa no começo da partida foi Lorrayna. A oposta canhota anotou sete pontos apenas naquele set. No finalzinho da parcial, no entanto, um erro de Barueri e um ponto de saque de Taynara acabaram decretando a vitória de Osasco.

O segundo set foi o pior de Barueri na partida. Karina fez o possível para não permitir que Osasco abrisse vantagem muito ampla, e a jovem central Dani Seibt, que entrou no lugar de Lorena, também teve momentos de brilho. No entanto, a pouca diversificação de jogadas tornou fácil o trabalho do bloqueio das campeãs estaduais, e Barueri também abusou do direito de errar. Zé Roberto acionou as ponteiras reservas Glayce Kelly e Jheovana, mas não conseguiu evitar a derrota.

Sem desanimar, Barueri lutou bastante no último set, mas Osasco provou estar com o time mais redondo e liquidou a partida – mas teve que suar. Para se ter uma ideia, Tandara, um dos grandes nomes da competição, tinha apenas três pontos ao final do segundo set.

“O time jogou bem, mas no final dos sets acabou errando muito. De todos os jogos que fizemos com Osasco, este foi muito melhor. Precisamos continuar melhorando”, disse Karina, maior pontuadora do Tricolor, com 12 acertos.

O São Paulo F.C./Barueri começou com Lorraina, Diana, Maira, Karina, Kenya e Lorena, tendo Nyeme como líbero. Entraram: Jacke, Kisy, Dani Seibt, Glayce Kelly, Dani Terra e Jheovana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x