Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

São Paulo conquista invicto o Brasileiro Juvenil masculino

 15/10/11 – Com um desempenho perfeito e 100% de aproveitamento, a seleção paulista garantiu no final de semana o titulo do Campeonato Brasileiro de Seleções juvenis masculinas da 1ª divisão. A competição foi realizada na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, e o time comandando pelo técnico Silvio Forti venceu na decisão ao selecionado de Minas Gerais, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 27/25, em 1h33 de jogo. Foi o terceiro título paulista na categoria.  Na decisão do terceiro lugar,  o Rio Grande do Sul bateu o Rio de Janeiro, por 3 a 1.

Os atletas de São Paulo deram um show no Brasileiro. A equipe venceu todas as suas partidas, demonstrando grande entrosamento, força no saque e bloqueio eficiente. Na final, com mais de duas mil pessoas presentes no ginásio Arnóbio Abreu, a equipe não deu cha ce ao adversário, que somente conseguiu dificultar as coisas no terceiro set. 


O melhor exemplo do domínio paulista foram os prêmios individuais: Carlos Eduardo do E. C. Pinheiros como melhor saque; Thiago Almeida do E. C. Pinheiros como o melhor bloqueador (27 ações positivas); Leandro do Sesi como maior pontuador (67 pontos). O líbero João Vinicius, do E. C. Pinheiros, foi eleito pela comissão organizadora o melhor líbero do campeonato

Pernambuco conseguiu o quinto lugar e Distrito Federal termina o campeonato na sexta colocação. Pará e Rio Grande do Norte terminam a competição na sétima e na oitava colocações, respectivamente. Amazonas e Espírito Santo se despediram do Brasileiro na décima e na décima primeira colocações, respectivamente, e disputarão a segunda divisão em 2012, juntamente com o Paraná, que não compareceu à competição neste ano.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x