Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

SCS/São Caetano enfrenta Renata/Valinhos pela última rodada da fase de classificação do Paulista

Por Gustavo Aguiar

Evandro Dias/Assessoria São Caetano.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano faz nesta terça (19) seu último jogo pela fase classificatória do Campeonato Paulista. O adversário será o Renata/Valinhos e o jogo acontecerá no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota para o líder EC Pinheiros, por 3 sets a 0, e com o resultado negativo, se manteve na quinta colocação do estadual. O adversário da vez, o Renata/Valinhos, é o lanterna do campeonato.

“Será um jogo importante para confiança da equipe, se entramos nos playoffs com uma vitória nos deixará mais confiante. O confronto também pode determinar os cruzamentos, então temos que buscar a vitória, ainda mais jogando em casa com nossa torcida”, afirma a meio de rede Gabriella Pena.

Além de São Caetano e Valinhos, mais quatro times jogarão as quartas de final do campeonato: Bauru, Barueri, Pinheiros e Sesi SP. O Vôlei Nestlé/Osasco, por ter sido campeão em 2016, ganhou vaga direta nas semifinais. Os seis clubes disputarão as quartas de final em melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x