Search
Sunday 5 April 2020
  • :
  • :

Segundo amistoso entre Brasil e Sérvia teve um resultado bem diferente do primeiro

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Neste domingo (31/07), Brasil e Sérvia disputaram mais cinco sets amistosos em Saquarema (RJ). Diferente do primeiro encontro, onde as brasileiras venceram por 4 sets a 1, dessa vez as europeias saíram com a vitória. As comandadas de Terzic levaram a melhor por 4 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-21, 25-16, 25-19 e 18-16.

 

A Seleção Brasileira iniciou a partida com a líbero Léia, a levantadora Dani Lins, as centrais Juciely e Fabiana, as ponteiras Natália e Jaqueline e a oposto Sheilla. Também participaram da partida Fabíola, Adenizia, Gabi e Fernanda Garay. Entre as sérvias, as titulares foram a líbero Popovic, a levantadora Ognjenovic, as centrais Stevanovic e Rasic, as ponteiras Mihajlovic e Nikolic e a oposto Boskovic. Entraram também a levantadora Zivkovic, a central Veljkovic, as ponteiras Busa e Malesevic e a oposto Brakocevic.

 

Com 17 pontos cada, as sérvias Boskovic (15 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque) e Mihajlovic (10 em ataques, 4 em bloqueios e 3 em saques) foram as maiores pontuadoras do duelo, seguidas por Natália, com 16 (14 em ataques e 2 em bloqueios) e Fabiana, com 12 (7 em ataques, 4 em bloqueios e 1 em saque). Entre as brasileiras, os outros destaques foram Juciely com 12 pontos (7 em ataques e 5 em bloqueios) e Jaqueline, com 11 (9 em ataques e 2 em bloqueios).

 

As duas seleções se enfrentaram nesses dois amistosos visando a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com início no próximo final de semana.

 

Daniel Rodrigues




6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
anonimoAlfredoRobBrunoFrederico Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Alfredo
Visitante
Alfredo

Espero que depois desse ciclo olímpico, Paula Borgo seja de fato convocada para a seleção principal, afinal essa é a maior carência do Brasil, uma oposta a nível do que a Sheilla foi e ainda é, apesar da natural queda de rendimento depois de tantos anos defendendo a seleção.
Enfim, acho q a convocação dela é certa haja vista a presença dela na lista das 20 pré-selecionadas por Zé Roberto antes do Grand Prix e Olimpíadas.

anonimo
Visitante
anonimo

tem tmb a helo, q eu espere q tenha a oportunidade de ser titular no Rexona e corresponda. Torço muito por ela

Bruno
Visitante
Bruno

Paula sem entrosamento com o time de Osasco fez mais de 20 pontos realmente Paula fará falta bom para o técnico levar 4 centrais é pq ele nem tá contando com o jogo da Sheila ela deve ser café com leite só pode

Rob
Visitante
Rob

Sheilla é café com leite mesmo. Vai receber poucas bolas.. quando tiver que mudar as jogadas.. só isso.

Glaucia
Visitante
Glaucia

e a Sheila……rsrsrsrs – oposta brasileira ….Shei-lá como tá jogando e qto tá pontuando…rsrsrs

Frederico
Visitante
Frederico

O resultado final em si não é preocupante. Amistoso é isso mesmo.

Avaliando atuação da Sheila. Tá no caminho contrário. Oposta não pode fazer menos pontos do que as duas meias. Se ambas fizeram muitos pontos, é sinal de que o passe não tava ruim.
Oposta tá ali pra quando não houver passe, virar bola. Se com passe na mão não tá virando, é preocupante.
Oremos que a não convocação da Paula Borgo não faça falta.

Translate »