Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Segundo Banderó, resultado na Champions League serve como aprendizado‏

Foto: CEV

Não foi o retorno esperado para o Pallavolo Lugano de Felipe Banderó na Champions League. Após uma breve pausa, a equipe suíça do oposto brasileiro foi até Berlim enfrentar os donos da casa, o Berlin Recycling Volleys, e acabou perdendo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18 e 25/18. Nem mesmo os 13 pontos de Banderó foram suficientes para ajudar a equipe a conquistar a vitória.

“Mas tivemos um bom aprendizado. Perdemos por 3 a 0 e o Berlim dominou completamente o jogo. Taticamente, eles desequilibraram o nosso passe nos obrigando a jogar com bola alta o tempo todo. Não tivemos um porcentual muito bom de aproveitamento, facilitando o jogo deles”, analisou o oposto.

Banderó acredita que a falta de concentração total pode ter sido determinante no resultado da partida disputada na última quarta-feira (04/12). “Em competições de alto nível, se você deixa cair o nível de concentração, e não joga o máximo o tempo todo, facilita o jogo do adversário”, disse.

Sem tempo para lamentações, o Lugano se prepara para mais uma disputa do Campeonato Suíço, que acontece neste sábado (07/12). “Teremos um jogo importante contra o Lousanna, que é o segundo colocado na tabela. Nosso objetivo é aumentar o nosso nível de jogo, pois teremos uma sequência pesada de jogos”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x