Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Segundo e terceiro colocados podem trocar de posição na rodada da Superliga B Feminina

Foto: Divulgação

Com a ausência do líder São José dos Campos (SP), que folga nesta primeira rodada do returno, Preve/Concilig/Semel (SP) e Cascavel/São José/Caio (PR) se enfrentam com o objetivo de aproximarem-se do primeiro lugar da tabela. O time paulista, segundo colocado com sete pontos, joga com o apoio da torcida, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 20h desta quarta-feira (25/02). A equipe de Cascavel é a terceira colocada, com seis pontos, e, caso vença, troca de posição com o adversário.

O técnico Airton Nascimento espera não repetir o resultado do confronto anterior com o clube paranaense. “Perdemos lá em jogo atípico com cinco sets de duração. Dessa vez, precisamos, então, impor nosso jogo, que felizmente voltou a crescer, para podermos fazer o resultado em Bauru”, comentou Airton.

O time de Cascavel, busca recuperação após perder a invencibilidade na rodada passada, e vai ao interior paulista focado na vitória. O retrospecto favorável contra o Prece/Concilig/Semel motiva as atletas, que querem retomar a posição perdida para as adversárias no final do turno. A oposta Renata disse que a equipe deve ter uma atitude vencedora em quadra.

“Precisamos ser agressivas e impor nossa característica novamente, algo que não aconteceu no domingo passado”, afirmou a atleta, referindo-se à derrota sofrida para o São José dos Campos, a primeira do representante do Paraná na competição.

A outra partida desta rodada é o confronto que envolve dois clubes que estão na parte inferior da tabela. Em Leme (SP), o Aceul/Leme (SP), quarto colocado, recebe o lanterna AABB (DF), no ginásio Valdomiro Macarenko, também às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x