Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Segundo jogo entre Fenerbahce e Galatasaray teve interrupção por explosão e show de Kim

Crédito: Divulgação/ Fenerbahçe Bayan Voleybol

 

Neste sábado (29/04) ocorreu o segundo embate entre Fenerbahce e Galatasaray valendo o título da Liga Turca. O duelo foi marcado por um lamentável incidente: na metade do segundo set ocorreu uma explosão na parte externa do ginásio, causando uma paralisação do jogo por motivos de segurança. Após a interrupção, o Fenerbahce voltou à quadra e aplicou 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/21) perante suas adversárias e abriu 2 jogos a 0 na série.

 

Em seu Twitter a ponteira Natália falou sobre a explosão:

 

 

O grande nome do confronto, foi a ponteira sul-coreana Kim, com 22 pontos (20 em ataques e 2 em bloqueios). A brasileira Natália, maior pontuadora da primeira partida, teve atuação importante, com 12 bolas no chão (todas em ataques). Pelo Galatasaray, o destaque ficou por conta de Seda Aslanyurek, com 12 pontos (todos em ataques).

 

O próximo encontro entre as duas equipes será na terça-feira (02/05) e poderá definir o campeão da competição em caso de vitória do Fenerbahce.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alessandro

Fim de campenato. Vitória de 3×0 do Fenerbahce que se consagrou campeão da temporada. Natália foi a maior pontuadora com 20 pontos e eleita a MVP do campeonato.

leona

O gala não ia resistir ao poderil belico do fener ! Parece brig de idoso contra neanderthais !
O gosto que a kim,natalia e ambas as centrais pegam a bola,ja assegura vitoria psicologica.

Vera Carter

Concordo com vc Leona. O Gala está na final somente pela regra idiota de estrangeiras em quadra ( Vitória sobre o Vak). Tomara que Nat ganhe o segundo troféu na temporada.

Renan

A única titular do Vakif que não jogou as semis foi a Rasic por estar lesionada. O Vakif joga praticamente com o mesmo time no campeonato turco e na Champions, com exceção da Hill que alterna com a Sonsirma. A regra de limites de estrangeiras não interferiu em nada, foi méritos do Galatasaray, que infelizmente não se encontrou nessas finais (méritos tbm do Fener )

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x