Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Segundo jogo entre Vôlei Osasco e Hinode Barueri teve parcial inacreditável, virada heroica e entrada decisiva de Paula Pequeno

Hooker repassou o Troféu Viva Vôlei para Paula Pequeno (Foto: Adauto Araujo)

Por Daniel Rodrigues

O Vôlei Osasco-Audax conseguiu uma difícil façanha na noite desta sexta-feira (22). Após perder o primeiro set por 25 a 05, a parcial seguinte por 25 a 17 e estar prestes a ser eliminada da Superliga Feminina 2018/2019, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura conseguiu uma virada histórica contra o Hinode Barueri, por 3 sets a 2 (05/25, 17/25, 25/22, 25/20 e 15/11). Com o resultado, as osasquenses empataram a série em 1 a 1, já que o time liderado por José Roberto Guimarães venceu o primeiro jogo por 3 sets a 2, na última terça-feira (19).

 

No segundo encontro entre as equipes pelas quartas de final, o Vôlei Osasco-Audax iniciou a disputa com Claudinha, Destinee Hooker, Angela Leyva, Mari Paraíba, Nati Martins e a líbero Camila Brait. Já o Barueri manteve a jovem Tainara (19 anos) no time titular, ao lado de Dani Lins, Skowronska, Amanda, Thaisa, Milka e Natinha.

 

A oposto norte-americana Destinee Hooker foi escolhida por votação popular para receber o Troféu Viva Vôlei de melhor atleta em quadra. No entanto, a jogadora repassou o prêmio para a bicampeã olímpica Paula Pequeno, que teve participação fundamental no embate, após sua entrada no segundo set, no lugar da peruana Angela Leyva.

 

O próximo encontro entre Hinode Baureri e Vôlei Osasco Audax será na próxima terça-feira (26), às 19h. O vencedor do duelo decisivo enfrentará o Itambé Minas nas semifinais.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Airton Bueno Carneiro Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Airton Bueno Carneiro
Visitante
Airton Bueno Carneiro

Nós somos Osasco, campeão mundial. Nada mais interessa, nós fazemos a festa.

Translate »