Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Segundo semestre do Circuito Brasileiro começa em Salvador

 30/08/11 – Depois de representarem o Brasil nas areias do mundo, as principais duplas de vôlei de praia do país estão de volta ao território nacional para retomar as disputas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. A competição, que já realizou suas seis primeiras etapas entre os meses de janeiro e abril, será retomada a partir do dia 22 de setembro, em Salvador (BA).

Juliana e Larissa estão de volta as areias do país (Foto: Divulgação)

Tradicional palco do vôlei de praia nacional, a Bahia receberá as disputas do Circuito Banco do Brasil pela 15ª vez. Além da capital Salvador, as cidades de Feira de Santana e Camaçari também já foram sede da competição. Em 2011, o torneio acontecerá no estacionamento do Shopping Aeroclube, no bairro Boca do Rio.

Além de Salvador, também receberão as principais estrelas da modalidade as cidades de Aracaju (SE), de seis a nove de outubro, Maceió (AL), 27 a 30 de outubro, Recife (PE), de 10 a 13 de novembro, João Pessoa (PB), de 24 a 27 de novembro, e Fortaleza (CE), de sete a 10 de dezembro.

No primeiro semestre, o domínio do torneio feminino foi das atuais campeãs Juliana e Larissa (CE/PA). A dupla venceu as etapas de Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP) e Santa Maria (RS). Talita e Maria Elisa (AL/PE) foram campeãs em Curitiba (PR) e Ângela e Raquel (DF/RJ) subiram ao lugar mais alto do pódio em Balneário Camboriu (SC).

No masculino, a dupla com maior número de títulos nas seis primeiras etapas foi Márcio/Ricardo (CE/BA), parceria campeã em Vitória, Guarujá, Curitiba e Balneário Camboriu. Pedro Cunha e Pedro Solberg (RJ) venceram no Rio de Janeiro e Alison e Emanuel (ES/PR) subiram ao lugar mais alto do pódio em Santa Maria.

Antes das disputas do Circuito Banco do Brasil, na mesma arena, entre os dias 19 e 21, será realizada a sétima etapa do Circuito Sub-21 Banco do Brasil. As duplas líderes do ranking são Rebecca/Carolina Horta (CE), no feminino, e JP/Victor Pallis (RJ), entre os homens.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x