Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Sel. Juvenil embarca para o Peru para a disputa da Copa Pan-Americana Sub-23

Foto: Arquivo

Nova Seleção Juvenil promete brilhar na Copa Pan

A seleção brasileira juvenil feminina embarca nesta sexta-feira (31.08) para o Peru, onde disputará a Copa Pan-Americana Sub-23. A competição, que começa na segunda-feira (03.09) e vai até sábado (08.09), será realizada no Miguel Grau Coliseum, em Lima. As brasileiras estão no Grupo A, juntamente com Argentina, Cuba e Colômbia.

 

O Brasil estreia na competição na próxima segunda-feira, contra a Colômbia, às 16h30 (horário de Brasília). Na segunda rodada, na terça-feira, as brasileiras encaram a Argentina, às 18h30, e, na última rodada da fase de grupos, as comandadas do técnico Luizomar de Moura jogam contra Cuba, às 18h30, na quarta.

 

Para o campeonato, o técnico Luizomar de Moura convocou as levantadoras Naiane e Giovana; as centrais Simone, Valquiria e Milka; as ponteiras Natália, Gabi, Rosamaria e Paula; as opostas Domingas e Sara; além da líbero Juliana.

 

A seleção juvenil feminina conta com jogadoras de 17 e 18 anos, idade bem inferior à máxima permitida. A expectativa do técnico brasileiro, porém, é a melhor possível.

 

“A expectativa é muito boa. Vamos jogar contra times mais velhos e experientes, alguns até com praticamente todo o time principal. Vai ser uma ótima experiência. As meninas vão jogar com ginásio lotado, com torcida contra, e isso é muito importante para a formação do grupo. Vamos evoluir bastante nesta competição”, contou Luizomar.

 

Grupos:

 

Grupo A: Brasil, Cuba, Argentina e Colômbia

 

Grupo B: República Dominicana, Peru, Costa Rica e Canadá

 

Jogos (horário de Brasília):

 

03.09 – Segunda-feira: Brasil x Colômbia, às 16h30

 

04.09 – Terça-feira: Brasil x Argentina, às 18h30

 

05.09 – Quarta-feira: Brasil x Cuba, às 18h30




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x