Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Seleção brasileira apresenta evolução e garante a vitória contra Polônia

Jogadores vibram com ponto (Divulgação/FIVB)

 

A seleção brasileira masculina de vôlei acumula quatro vitórias e apenas um resultado negativo na Liga Mundial. A derrota havia acontecido para a Polônia, na partida de estreia, por 3 sets a 2. Neste sábado (10.06), no Palace Of Culture and Sports, em Varna, na Bulgária, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto devolveu o resultado sobre os poloneses, porém conseguiu a vitória por 3 sets a 1 (25/21, 25/20, 17/25 e 25/19), em 1h58 de jogo.

 

O oposto Renan saiu de quadra como maior pontuador do confronto, com 18 acertos. Com uma boa distribuição do levantador Bruninho, a pontuação foi bem dividida. O ponteiro Lucarelli foi responsável por 14 pontos, o central Lucão marcou 11 vezes, o ponteiro Maurício Borges, 10, e o central Maurício Souza, 9.

 

O técnico Renan Dal Zotto ficou satisfeito com a vitória, especialmente com mais um bom desempenho do oposto que vem começando como titular nesta etapa da Bulgária. “O Renan vem crescendo muito, evoluindo a cada jogo e todo o bom rendimento do time vem nos agradando bastante, mas, é claro, ainda precisamos melhorar. Temos que encontrar ainda um melhor ritmo para não dar umas travadas no meio do jogo, como aconteceu hoje”, comentou Dal Zotto.

 

O central Maurício Souza também destacou a evolução da seleção brasileira neste quinto jogo da Liga Mundial. “Essa vitória foi um passo importante. Estamos melhorando a cada partida, mas sabemos que ainda temos muito o que crescer. Nosso time vem ganhando o melhor entrosamento, o melhor ritmo de jogo para chegar com tudo na Fase Final em casa”, concluiu Maurício Souza.

 

A seleção brasileira volta à quadra neste domingo (11.06), às 14h40 (Horário de Brasília), para a última partida na Bulgária. O confronto vai ser justamente contra os donos da casa e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV. Na primeira semana, em Pesaro, na Itália, a equipe brasileira foi superada pela Polônia na estreia por 3 a 2, e venceu o Irã e a Itália por 3 a 1.

 

A equipe já está classificada para a Fase Final por ser país sede e buscará o decacampeonato em casa, em Curitiba (PR), no Estádio Atlético Paranaense. Os ingressos estão à venda no http://www.ingressoscap.com.br/.

 

EQUIPES

BRASIL – Bruno, Renan, Lucão, Maurício Souza, Maurício Borges e Lucarelli. Líbero – Thales

Entraram – Tiago Brendle, Éder, Douglas, Murilo Radke, Rodriguinho

Técnico: Renan Dal Zotto

POLÔNIA – Konarski, Kurek, Lemanski, Drzyzga, Sliwka e Bieniek. Líbero – Zatorski

Entraram – Muzaj, Lomacz, Szalpuk, Klos

Técnico: Ferdinando de Giorgi

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
34 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rita

Enquanto os haters do Bruno piram, se rasgam, tentam o suicídio, ele segue o caminho de glórias. Depois de 5 rodadas da Liga Mundial 2017, eis o seu desempenho
– Liderança como melhor levantador
– Liderança como melhor bloqueador entre os levantadores
– 2º melhor bloqueador do Brasil, só perdendo para o Maurício Souza

Quem pode pode, quem não pode bate palmas. Quem não tem pai, quem não tem padrinho, que se lasquekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muslim

rita é alino

PodiaSerMuitoMelhorSim

Quando sera que Serginho Nogueira tera uma pequena chance de mostrar que seleção nao precisa de 2 liberos tirando uma vaga de ponteiro ? serginho Nogueira tem recepcao e defesa excelente. quando sera que William e Rapha terao chance de ser titular nessa panela ?

ALINE

Idiota! Burra! Imbecil! Analfabeta! Retardada! Escrota! Arrombada! Baranga! Pelas regras da FIVB, para relacionar 14 jogadores para uma partida, OBRIGATORIAMENTE 2 serão Liberos! Sua Burra Nojenta Safada!

Danilo

a moderação desse site devia banir esse sujeito, ninguém é obrigado a aguentar um psicopata maluco com essas palavras educadissimas

Diogenes

O meu querido Alino vulgo mesquita, primeiro que no Mundial e Olimpiadas nao é a mesma regra e Olimpiadas sao 12 inscritos. Se levar 2 liberos tira a vaga d eum atacante. Vá se informar. Nao entende nada de volei so sabe xingar.

cucaracha

O Aline jura de pe junto que ele LMESQUITA é mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marister

Gente pode entrar gente maluca pra comentar? Olha o palavreada dessa Aline, é doente?

ALINE

Diogenes nome de bicha velha palhaça! A seleção está diputando a Liga Mundial e não Olimpíada otária! Além disso, é muito melhor jogar com 2 liberos do que com um só sua palerma arrombada!

muslim

linguagem típica de homem, tá na cara que Aline é barbado

Allan

Kosianenko seria uma boa opção no lugar do Bruno que só levanta bola baixa, com os balões que ela lança Renan derrubaria mais bola. Fato!

PodiaSerMuitoMelhorSim

Kosianenko é muuuuuuuuiiiitoooooo melhor que Bruno, a compração melhor seria a saudosa Gratcheva, ela sim era pior que Bruninhoihnoihno. filho do ex tecnico e manda chuva da CBV, e cujo atual tecnico é padrinho dele, pode isso???

Rafaela S Cardoso

Bom d mais ver o Renan jogando bem! ainda bem queimei minha língua falando q ele seria o novo Visotto, ñ davavpra ententer os tocos q el3 levava..agora, se continuar assim, será é o novo oposto da seleçao, por puro mérito

Muito potencial pra desenvolver, q jogue sempre em alto nível!

L.MESQUITA

Mais uma bela partida de nossos 2 liberos com Thales Hoss segurando o passe e Thiago Brendle aguerrido na defesa, boa aposta do novo técnico da seleção Renan Dalzoto. Por sinal, os Renans estão de parbéns, Renan Buiatti substitui o maior pontuador da primeira semana da Superliga, Evandro Guerra, e jogou muito bem com a sua canhota poderosa. Renan Dalzoto soube escalar muito bem os seus opostos, que estão rendendo muito bem! O nosso ponteiro Maurício Borges lidera as estatísticas de passe, e o Bruno fez uma excelente partida contra a Polônia, Murilo Radke também se apresentou bem quando entrou.… Ler mais »

Marcos

Murilo Radke é uma farsa. Bruno só erra, muda o disco , sempre as mesmas lenga lenga copy and paste afff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALINE

Invejosas loucas de plantão, só porque o Bruno e o Murilo Radke estão jogando super bem, as invejosoas todas estão se rasgando de inveja!!! Esse velho gagá do Rapha nunca será titular da seleção, mas nunca mesmo, seria até ridículo uma coisa dessas. Esse Raphael jogava vôlei no BANESPA desde a época em que o Radamés Lattari era técnico da seleção, ele era concorrente direto do Marcelinho Elgarten, se nem naquela época esse Raphael conseguia sequer reserva da seleção, não vai ser agora que ele vai conseguir alguma coisa!

Wagner

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bruno jogando bemmmmmmmmmm?????? Onde passou esse jogo que eu nao vi??? Ninguem viu.

Suarez

O que mais se ouviu no jogo do Sportv foi: ‘ Essa bola foi um pouco afastada para o Renan atacar’ , ‘a bola estava UM POUCO BAIXA pra zezinho atacar’. Bruno jaqueiro nao tem precisao, fala sério.

Marcos

Bruno defende o mesmo que Rapha, que é mais alto que o filho do tecnico protegidinho da selecao.por isso Rapha bloqueia melhor.

celeste

Marcelo Mendez na seleção para acabar com essa pouca vergonha de deixar um levantador ruim sendo blindado por anos tendo outros melhores pra ser titular na seleção.

Dvorak

Rapha saca melhor que Bruno, que erra muito no viagem pra fora. Saque flutuante rasante faz mais estragos na recepção e tem menos chances de erro.

Karol

Invejosa de quem criatura? Que maluca hahahahahha

Paulo

Resumindo, bem antes de o Bernardinho chegar ao comando da seleção o Rapha já estava nas cabeças. Não se firmou porque não teve competência. Aliás, quando ele já estava nos grandes times, o Bruno ainda era infanto.

Marcos

cala boca bruneca fan, como deve ser triste ser fanatico por um atleta mediocre que so erra! paspalho fanfarrao

Dwayne

Cade o Rapha sr Renan Dal Zotto? Vão dar alguma chance a ele jogar na seleção ou os Rezende mandam no time ?

ALINE

RAPHA??? Essa ÁGUA DE SALSICHA de 38 “TRINTA E OITO” anos??? Esse RAPHA só foi convocado porque WILLIAM pediu FÉRIAS da LIGA MUNDIAL pro RENAN pra ficar mais tempo com a família… Ele está lá só pra TAPAR BURACO!!! Não vai entrar pra jogar não e NEM DEVE!!! A realidade da SELEÇÃO AGORA é BRUNO e MURILO RADKE, que estão jogando super-bem!!! Esquece que esse RAPHA GAGÁ não vai entrar mesmo!!!

Paulo

Finalmente um ser pensante nesse blog.

farejador de fake duplicado

ALINE ja fez a barba hoje? toma vergonha na cara. Vai lavar a louça imunda na pia vai fazer bale

farejador de fake psicopata

Aline voce é o LMESQUITA, faz a linha fake mulherzinha tpm que o viado queria ser mas nao é. Na intenet tudo pode ser virtual incluindo voce um gay ser mulher virtual nervosa mal comida

cybertronics

o paulo é aline vai por mim

Desenhando para o imbecil

Alino, deixa de ser mentiroso viado, Rapha fez 37 anos em junho, sua mae nao te ensinou que mentir é feio ?
Fofao foi campeã olimpica com 36 anos e Lloy Ball com 39. Levantador quanto mais experiencia tiver, desde que esteja em forma, é melhor, só voce viado nao sabe disso ainda. Mas sempre é tempod e aprender,

Mineiro

Fofao foi campeã olimpica com 36 anos e dai? Desde quando idade é problema pra levantador?

Paulo

Já tá ficando chato esses comentários. Me diga, qual o levantador no Brasil que defende, saca e bloqueia mais do que o Bruno? Falo isso porque levantar com bola na mão todos fazem.

Zorro

Ja ta ficando chatoi esses comentarios de gente falando que o bruno levcanta bem. Me fale qual levantador no mundoq ue erra igual o Bruno e é titular absoluto por ser apadrinhado ou ser filhod e tecnico?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x