Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Seleção Brasileira de malas prontas para a Holanda

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

Perto da disputa do Sul-Americano de Cartagena, a Seleção Brasileira feminina treinou esta semana em Barueri (SP) e embarca, na segunda-feira, dia 7, para a Holanda. Lá, o time do técnico José Roberto Guimarães fará quatro partidas amistosas contra as donas da casa, campeãs do grupo II do Grand Prix deste ano e vice-campeãs da Copa Rio Internacional, semana passada.

 

Apesar de iminência do torneio continental, que será disputado entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro, o treinador brasileiro admite que a preparação, mesmo, é para as olimpíadas do ano que vem.

 

“Estamos treinando juntos tendo como objetivo os Jogos Olímpicos. Esse é o momento de focarmos, nos conscientizarmos e falarmos sobre a responsabilidade, o comprometimento e os adversários que teremos no próximo ano. A prioridade desses treinamentos continua sendo a parte física. Isso será um histórico para o futuro”, disse o técnico três vezes campeão olímpico.

 

A oposta Sheilla falou sobre o próximo desafio da seleção e elogiou o próximo adversário das brasileiras.

 

“Enfrentaremos novamente a Holanda em uma série de amistosos. Vejo as holandesas evoluindo muito e acredito que elas têm chance de se classificarem para os Jogos Olímpicos. Nossa última partida no Rio na semana passada foi muito equilibrada”, afirmou a atacante, se referindo à vitória do Brasil por 3 sets a 2 sobre a Holanda pela Copa Rio.

 

As partidas entre Brasil e Holanda serão nos dias 10, 12, 13 e 16 de setembro.

 

*Com informações do site oficial da CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x