Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Seleção Brasileira Feminina terá desfalque importante para o restante do ano

Crédito: Oswaldo Forte/MPIX/CBV

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei não contava com uma baixa relevante para os desafios de 2017. Trata-se da líbero Léia, que defendeu o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016). A atleta do Camponesa Minas pediu dispensa da equipe, após os amistosos contra a República Dominicana, alegando problemas particulares.

 

A jogadora não deve voltar para a Seleção nesta temporada. Desta forma, Suelen e Gabriella Guimarães (que será testada na posição de líbero) deverão ser utilizadas no decorrer das competições internacionais.

 

As comandadas de José Roberto Guimarães disputarão o primeiro torneio oficial do ano, a partir desta terça-feira (06/06). Viajaram para a Suíça, em busca do título do Montreux Volley Masters, as levantadoras Roberta e Naiane, as opostos Tandara, Edinara e Fernanda Tomé, as ponteiras Natália, Drussyla, Rosamaria e Amanda, as centrais Adenízia, Carol e Mara e as líberos Suelen e Gabi.

 

Daniel Rodrigues

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Albuquerque

Assistindo pela enésima vez a partida entre Brasil e Itália, valendo o bronze no último Mundial, percebe-se a ENORME injustiça do treinador com a Brait, ela simplesmente foi perfeita nesse Mundial. Dois anos se passam e o cara, a pretere por uma jogadora que nunca foi espetacular. Ele no mínimo deveria ter levado a Brait junto com a Leia, mas como são águas passadas, Camila está corretíssima em rejeitar a seleção que tem três anos para investir em 2/3 jogadoras altas vai investir em Gabiru como líbero olímpica. Zezinho não tem como te defender.

Felipe Peixoto

Foi um absurdo ele não ter levado a Brait, que fez todo o ciclo olímpico tendo, inclusive, muito mais presença de quadra do que a Leia. Ele trocou uma jogadora que vinha bem com o grupo há anos por uma que fez meia duzia de jogos bons na véspera da Rio 2016. Realmente não tem como defender e a Brait está corretíssima ! Outra que não dá pra engolir foi ele ter levado a Fabíola de pós parto e a Adenízia, sem uma saída reserva tipo a Tandara. Na verdade tanto faz se a Tandara estava bem ou não era… Ler mais »

Zhu lacradora

O mais importante é que suelen seja titular. Léia já vinha inconstante desde rio2016 e gabi nesta tenporada não deve fazer sair leite de pedra, mas que ela cale minha boca.

Renato

Aquela gorda?

SUSAN BOILE

Comentário desnecessário.

Marmend

Comentários gratuitos assim me fazem pensar o quanto somos mal educados e o quanto sabemos o que é ser indelicado. O quanto ofendemos desnecessariamente ou o quanto gostamos de ser imaturos para não sair de uma zona de conforto e aceitar a maturidade. Minha sobrinha de 7 anos não falaria assim com alguém mesmo sabendo que um adjetivo deprecioso pode nacer de uma realidade. Talvez não entendda o que estou dizendo, talvez um dia ou nunca entenda, mas rapaz que Deus te abençoe, porque do jeito que a sociedade está precisará de muita ajuda divina para não ser apenas mais… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x