Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Seleção Brasileira se despede de Maceió com nova vitória sobre a Bulgária e preocupada com Fabiana

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Em preparação para o Campeonato Sul-Americano, a Seleção Brasileira feminina venceu a Bulgária, na noite desta quinta-feira, em Maceió. Foi o segundo amistoso entre as duas equipes na capital alagoana, o segundo com vitória do time da casa por 3 sets a 0 – as parciais desta noite foram 25-23, 25-15, 25-17.

 

O time titular do Brasil teve Léia, Dani Lins, Monique, Gabi, Natália, Adenizia e Fabiana. A nota preocupante da partida ficou por conta da central Fabiana. No segundo set, a capitã do Brasil torceu o pé direito e foi substituída por Carol. Fabiana será avaliada nesta sexta-feira para saber da extensão de sua lesão.

 

Brasileiras e búlgaras voltam à quadra na próxima semana, entre os dias 28 e 30, no Maracanãzinho, para disputarem um torneio quadrangular, juntamente com a Seleção Alemã e a Holandesa. O sul-americano feminino será disputado de 26 de setembro a 4 de outubro, em Cartagena, na Colômbia. Simultaneamente, de 27 de setembro a 5 de outubro, Maceió receberá a versão masculina da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo

Realmente o Brasil todo jogou bem mesmo porque a Bulgaria nao ofereceu resistencia porque a seleçao bulgara joga em cima de apenas duas jogadoras; Vasileva e Rabazhieva elas sao otimas jogadoras mas nao da pra levar nas costas apenas as duas jogadoras a seleçao bulgara ; no meu ponto de vista a Bulgaria nao se classificara paras as olimpiadas do Rio minhas apostas das seleçoes europeias classificadas ao Rio sao Turquia , Russia e Servia , ja na copa do mundo o que classifica apenas duas seleçoes nessa competiçao aos jogos do Rio com certeza sera Estados unidos e China… Ler mais »

mumú 12

Voloch, confesso que me decepcionei com o time da Bulgária. Esperava mais . O jogo de ontem foi ainda mais fácil. do que o da estréia. A Bulgária parecia não se importar com o placar adverso. Comprometimento só vi mesmo da Vasylowa. Com essa equipe, com certeza, vai ficar de fora das Olimpíadas do Rio

Stênio

Voloch???

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x