Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Seleção Brasileira se despede do Canadá com vitória e vai para a França

Crédito: @VBallCanada (twitter)

Crédito: @VBallCanada (twitter)

Depois de quase dez dias na América do Norte, a Seleção Brasileira masculina vai para a Europa com saldo de cinco vitórias e uma derrota – esta, para os EUA. Na noite da quarta-feira, o Brasil disputou sua sexta partida amistosa no norte do continente e bateu o Canadá por 3 sets a 0 (25-20, 25-19, 25-20).

 

O jogo, o segundo amistoso em Edmonton, serviu de preparação para as duas equipes: o Canadá começa a disputar a Copa do Mundo a partir da próxima terça-feira, enquanto o Brasil vai jogar o Sul-Americano em Maceió, no fim do mês. Antes, o Brasil havia disputado quatro partidas contra os EUA, na Califórnia.

 

Para o confronto de ontem, o Brasil entrou em quadra com um time completamente diferente do jogo da véspera. Raphael, Evandro, Éder, Lucão, Lipe, Lucas Lóh e Mário Jr. começaram a partida. Bruno e Renan entravam nas inversões.

 

“Aqui no Canadá foram jogos muito bons para a nossa preparação. No de hoje (ontem), o time foi modificado, então conseguimos dar ritmo a todos e isso é muito interessante para o grupo. A cada dia estamos ganhando mais confiança, crescendo e seguindo no caminho certo. Tanto os jogos dos Estados Unidos, como os do Canadá, foram muito proveitosos”, disse o levantador Raphael ao site oficial da CBV.

 

Os próximos compromissos da Seleção Brasileira serão neste fim de semana, sábado e domingo, na França, contra os donos da casa, que se preparam para o Campeonato Europeu, em outubro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

sera que algum site vai transmitir ? pois contar com t.v por assinatura …..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x