Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Seleção Brasileira vence primeiro amistoso na Eslovênia em quatro sets

Crédito: Brane Macek

Crédito: Brane Macek

A excursão da Seleção Brasileira masculina de Vôlei chegou com vitória aos Balcãs. Na tarde desta quarta-feira, o Brasil venceu a Eslovênia, em Liubliana, por 3 sets a 1, com parciais de 24-26, 25-19, 25-20, 25-17. Foi o nono amistoso do time de Bernardinho nas últimas semanas e a sétima vitória. Assim como o Brasil, a Seleção Eslovena também se prepara para o campeonato continental deste ano.

 

Em 1991, a Eslovênia se separou da extinta Iugoslávia. Como nação independente, o país nunca foi representado em mundiais ou torneios olímpicos de voleibol. Nas eliminatórias para o Europeu, a seleção desbancou Portugal no mata-mata e se qualificou para o torneio pela sexta vez. Sua melhor campanha foi o nono lugar obtido em 2011.

 

“A Eslovênia é um time bem coletivo, tem uma base boa e um saque muito eficiente”, elogiou Maurício Borges. “Hoje o jogo começou difícil, mas, no decorrer do tempo, conseguimos neutralizar algumas jogadas deles com um bom saque e também com boa atuação no bloqueio”, destacou o ponteiro.

 

Brasil e Eslovênia se enfrentam mais uma vez na quinta-feira (10), às 13h, pelo horário de Brasília.

 

* com informação do site da CBV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x